quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Outro susto!!!

... ontem recebi uma mensagem da minha irmã a dizer que tinham ligado para a casa da minha mãe a dizer que a prestação da casa do J. não tinha sido paga, por falta de dinheiro na conta.
Entrei logo em parafuso,pois o ordenado tinha entrado na sexta feira, tinha feito depósito na segunda e tinhamos dinheiro nessa conta. O que se estaria a passar?
O J. ligou-me a dizer que não ia jantar e eu desatinei logo com ele.
Hoje de manhã fui ao banco e o rapaz disse-me que tinha sido engano, que a prestação estava paga e a conta está regularizada.
E eu já pensava em tudo e mais alguma coisa, pois tinha que ir levantar dinheiro da outra conta.
O que mais me falta acontecer???

A princesa está na mesma, não tem a boca tão enchada, continua a comer só coisinhas moles e agora é que vai perder uns quilinhos valentes.
Ontem o jantar dela foi uma fatia de pão Panrico e uma caneca de leite, hoje ao pequeno almoço comeu meio iogurte.
Mas agora não quer comer sozinha, quer que lhe demos o comer na boca porque diz que tem medo de se aleijar e que os dentinhos caiam ;(

10 comentários:

Graça disse...

Bem, o que mais te falta acontecer?!

Calma, vai tudo voltar à normalidade :)

As melhoras rápidas da menina :)

Bj *******

Sónia disse...

Tadinha, beijinhos com melhoras a acelerar!!!

Sandra disse...

Olá Tânia:

Com tranquilidade tudo voltará ao normal:)

Beijinhos e as melhoras da tua princesa!

P.S. Já enviei o convite

Amélia Batista disse...

Tadinha, minha rica filha deve estar com medo de magoar os dentinhos. Tens que ter mais um pouquinho de paciencia e dar-lhe tu na boca. O importante é que ela fique boa.
Quanto à outra situação, foi mais o susto. E de vez em quando levamos com cada um... Ai ai, por isso é que ganhamos cabelo branco.
;)))
Beijinho e as melhoras para a menina.

sonia disse...

Tou mesmo com pena dela :( é normal ela querer também mais mimos, anda a precisar!E tu dàs claro :)

Calma mulher!
beijinhos

Andreia disse...

Xô nuvem negra...
Fogo, um azar nunca vem só!

Mas tem calma, as coisas nunca são tão más como nós as fazemos! Vais ver que a paz vai voltar!

As melhoras da princesinha, que está a colaborar tão bem na sua própria recuperação!

Um beijinho e bom fim-de-semana

Daniela disse...

oh tadinha,vá lá dá a comidinha na boca.
tudo se vai resolver vais ver
;)

Maria José disse...

Puxa já mereçem algum descanso que chatiçe.
AS melhoras rápidas para a tua princesa.
bjs

marta e joão disse...

opah tadinha da princesa

um grande beijinho cheio de melhoras e sem azares!!!!! eh eh eh

Amélia Batista disse...

Beijinho para ti também amiga. E bom fim de semana.