segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Respostas ao Desafio da Mamã Graça

Então aqui vai as 7 coisas que gosto:

* brincar com os meus dois amores;
* passear com os dois;
* dormir agarradinha à minha filhota;
* ir ás compras e trazer sempre alguma surpresa para a princesa;
* namorar muito com o meu marido;
* dar e receber beijinhos da minha filha e do maridão;
* estar um pouco com as amigas.

Amiga obrigada pelo desafio, adorei responder e ainda tenho muitas coisas que adoro mas aqui ficam aquelas que são as mais importantes para mim.

Deixo aqui o desafio a quem tiver vontade para responder.

4 comentários:

Maria José disse...

Que belas respostas

assim já deu para te conheçer um pouquinho melhor
bjs

Amélia Batista disse...

Minha querida, passei para te desejar uma boa semana. Eu a partir de amanha e durante as próximas semanas vou estar de férias. Beijoca à Princesa.

Sandra disse...

Olá amiga:

Passei para desejar uma boa semanina!

Beijinhos grandes para ti e para a fofinha

Graça disse...

Ainda bem que aceitaste o desafio :) :)

As respostas não me surpreenderam em nada hehehe :) :) :)

Boa semana :)

Bj *****