terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Último post do ano de 2008

FELIZ 2009 PARA TODAS (OS) VÓS!!!!

2008 para nós foi:

Um ano bom, pois tivemos saude, muito amor e o dinheiro suficiente para termos uma vida desafugada.

Foi um ano em que a familia aumentou com o nascimento de duas crianças, ( a filha do meu primo e a minha sobrinha) a Kelly e a Cintia, a primeira nasceu prematura e com muitos problemas de saude, mas foi uma lutadora e sobreviveu a esses problemas e a 4 operações, ainda continua hospitalizada, mas brevemente vai se juntar aos pais e conhecer a sua casa.


A ti primo que está muito longe e sem o apoio da familia por perto quero-te dizer:

Que estamos cá para tudo o que precissares;

Que voçês três estão sempre no nosso coração e no nosso pensamento;

Que tu e a Marisa têm sido uns pais fantásticos, pois mesmo a viverem longe do hospital onde a vossa princesa esteve internada quase 6 meses, fizeram de tudo para nunca faltarem a uma visita.


Foi o o ano em que decidi fazer o nosso blog e dar a conhecer-vos um pouco de nós. O resultado foi maravilhoso, pois fiz aqui amigas fantásticas e que estão sempre no meu coração.


Foi o ano em que não realizei o meu maior desejo, mas esse pode ser que realize para o ano que está a chegar ;0)


Foi o ano em que a minha princesa começou na escolinha.


Foi um ano fantástico para nós três;)

Sinceramente peço um ano igual ao de 2008 e acho que não estou a pedir muito :0)


Para todas vós fica o desejo de que o ano de 2009 traga-vos muita saude, amor, dinheirinho e muita paz.
Beijos grandes da nossa familia ;0)

BOM ANO DE 2009!!!

BOM ANO DE 2009!!!

BOM ANO DE 2009!!!

8 comentários:

Maria José disse...

Amiga Feliz ano de 2009, e que te traga tudo o que desejas e muito mais porque tu mereçes
bjokas

sonia disse...

Obrigada linda!!!E que esse grande sonho se concretize :)
beijinhos

Sandra disse...

Querida Tânia:

Desejo-te um FELIZ 2009, repleto de realizações pessoais e profissionais!

Muita Saúde e Amor!

Bj grande

Obrigada pelos momentos de partilha e amizade neste mundo virtual!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, votos de um excelente 2009 para vocês, com tudo de bom!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Fica aqui os meus votos de um excelente 2009 que consigas os teus objetivos desejos de muita saude , paz e amor.

Beijinhos da amiga gabriela

FELIZ ANO NOVO

Sr disse...

Olá amiga, passei para te desejar um excelente ano de 2009, que seja 4848595859 melhor que o 2008, que consigas realizar todos os teus sonhos e alcançar todos os teus objectivos, sempre com saúde e rodeada daqueles que amas. Beijokas

Amélia Batista disse...

Igualmente para vocês minha amiga. Um Novo ano cheio de alegria, paz e saúde para todos vós e que esse amor que vos une continue a brilhar muitos e muitos anos mais.
Beijinho grande e especial para ti e para a princesa e Feliz 2009!

Anónimo disse...

Passei aqui só para vos deixar um beijinho...
:)