sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Passagem de ano...

... 2008 acabou em grande e 2009 teve um belo começo ;)
Tivemos a casa cheia de familia, o que foi muito bom.
Os meus pais , as minhas duas sobrinhas e o meu sobrinho, a mãe destes, os meus tios e prima, a minha irmã e o meu cunhado.
Tivemos muita conversa e muita brincadeira.
Faltava pouco para a meia noite:
Esta tonta pôs-se em cima de uma cadeira com uma nota na mão e uma taça de champanhe a gritar bem alto:
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1... 2009.
Berrei, agarrei-me à minha filha e ao maridão e dei muitos beijos.
Entretanto o meu cunhado e as crianças foram para a varanda mandar os foguetes (papel) e a princesa a bater com a tampa no tacho.
Foi uma entrada de ano louca, pois diverti-me à grande ;0)

Ontem tive uma almoçarada lá em casa e que continuou com o mesmo espirito do dia anterior.
Foi um dia muito feliz para nós três, pois tivemos uma pessoa muito importante a almoçar connosco e que eu e a princesa amamos muito O MEU QUERIDO AVÔ.
Avô quca aqui a promessa que iremos ser sempre assim unidos como estivemos ontem. Sei que ficaste feliz por saberes ( infelizmente há muito que a tua visão desapareceu) que estavamos todos juntos e que nos entedemos bem.
Foi a primeira vez que ele almoçou na minha casa, pois ele pouco sai derivado à doença.
Ele estava tão feliz, que ontem fez-me sentir a pessoa mais feliz do mundo.

O fim de semana está á porta e vou desfrutar ao máximo da princesa, amanhã o J. vai sair com os amigos e nós vamos almoçar fora.
Bom fim de semana para quem nos visita. Divirtam-se muito. Beijocas grandes.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que belas entradas, que 2009 vos presenteie com tudo de bom!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Feliz 2009!
Beijinhos

Maria José disse...

Que bom amiga que tudo correu bem e quando se está com quêm nós amamos mais as coisas têm um gost especial,
Feliz 2009 que vós traga tudo o que mais desejem
bjokas

Sandra disse...

Amiga:

A tua quadra festiva, foi feliz e com amor!!! Que bom!

Desejo-te que este novo ano, te traga muitas alegrias e felicidades, junto dos teus amores e familia!Tu mereces amiga!

Bom Fim-de-semana e bom programa, no feminino!

Beijinhos p ti e Laurinha

Sr disse...

Que bom que te divertiste e que correu tudo bem. Que o ano de 2009 te traga tudo aquilo que desejas. Beijokas

sonia disse...

Muitas gerações juntas e felizes :)
beijinhos

Amélia Batista disse...

Minha amiga, foi uma passagem de ano em cheio! Parece que te divertiste á grande e assim é que é.A minha foi muito mais mais tranquila e muito menos divertida.
Deixo-te novos votos de um Feliz 2009 e espero que todos voces continuem unidos e que nunca vos falte esse amor, esse carinho que vos une.
Beijoca grande.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Loucura q.b. sabe muito bem e afugenta as energias negativas LOL!
Também estivemos ausentes e dedicados à família e agora passei por cá para saber as novidades e desejar-vos um excelente 2009!
Beijos
Tété & Xavier