quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ainda agora começou

o ano de 2009 e eu já quero que ele chegue ao fim ;(
Tem sido um inicio de ano para esquecer.
Para além da princesa andar como anda, agora é meu marido que também não anda muito bem. Já há alguns dias que anda a dizer que não se sente lá muito bem ;(
Mas só neste fim de semana é que me disse que tinha um caroço numa parte do corpo. Bem fiquei logo a bater mal, já marquei a consulta e amanhã lá vamos tentar saber o que é.
Ele coitado já pensa no pior ;0( e eu tento não demonstrar que estou assustada, mas na verdade penso mil e uma coisa.
As minhas lágrimas caiem quando estou só. A minha princesa é o meu refugio, pois não quero que ela se apreceba de nada e ele tem trabalhado muito, queria estar mais tempo com ele neste momento que está a atravessar, mas é impossivel. Não o posso obrigar a chegar cedo a casa porque a vida está dificil e temos casa e carro para pagar. Mas também sei que quando vai jantar tem o apoio dos colegas e ao menos alivia a ideia de estar doente.
Quero pensar que não se trata de nada preocupante e que vamos sair do consultório médico muito felizes, vamos buscar a princesa á escolinha e depois quem sabe jantarmos fora para aliviar o stress.
A Ti Amor Quero Te Dizer:
QUE AMAMOS-TE MUITO;
QUE ÉS O MELHOR MARIDO E PAI QUE ALGUÉM PODE TER;
QUE AGRADECEMOS TUDO O QUE FAZES POR NÓS;
QUE QUEREMOS TER-TE AO NOSSO LADO PARA SEMPRE;
QUE ÉS O HOMEM DAS NOSSAS VIDAS;
QUE DEUS ESTÁ A PÔR Á PROVA O NOSSO AMOR, MAS QUE VAMOS LUTAR SEJA AQUILO QUE FOR;
NÃO VAI SER POR ISSO QUE NOS VAMOS SEPARAR E AINDA TE VAMOS AMAR MAIS.
SE NÃO ME PODERES VOLTAR A DAR O PRAZER DE SENTIR UM FILHO A CRESCER DENTRO DE MIM, ISSO JÁ NÃO ME IMPORTA, SÓ QUERO SER FELIZ AO TEU LADO E AO LADO DA NOSSA PRINCESA E TENHO A CERTEZA QUE VAMOS SER MUITO FELIZES.

Desculpem amigas, mais um desabafo meu. Mas tem sido em vós que ganho forças para os piores e melhores momentos da minha vida. Sei que posso contar convosco e por isso deixei aqui estas palavras que me estavam a consumir ;0(

Não me vai ser possivél passar pelos vossos cantinhos, o tempo está muito curto, talvés só mesmo no fim de semana lá consiga passar.
Beijo grande para todas. Adoro-vos

16 comentários:

Graça disse...

Tânia,

entendo a tua preocupação e os teus receios, mas se Deus quiser não é nada de grave.

Mantém a tua fé e acredita que tudo não passa de susto!

Desejo-te muita coragem e força para estes momentos mais dificeis!

Se precisares de mim, sabes onde estou :p :p

Bj grande *********

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Fé que tudo há-de ficar bem!
Força ok?
Beijos
Tété & Xavier

Sandra disse...

Amiga,

procura ter pensamento positivo e FÉ, MUITA FÉ que não será nada de preocupante.

Deixo-te um abraço apertadinho e

FORÇA, MUITA FORÇA!

Beijinhos p todos

Sónia disse...

Muita força Tânia, por ti e para ti e pelo teu marido. Vai correr tudo bem. Abraço forte

Maria José disse...

Minha querida amiga então não sofram por antecipação, vai tudo correr bem, sabes que a minha mãe quando anda mais nervosa também lhe apareçe um caroço no pescoso.
Amiga estou aqui, se precisares de falar.
FORÇA amiga
bjs

Anónimo disse...

Amiguinha, desejo-vos muita sorte, e vais ver que não é nada de especial.
Não vai passar apenas de um susto.
Tendes que ter muita força, e vos apoiar uns aos outros.
Outra coisa, não é bom para ti andares a chorar ás escondidas, tens que desabafar, chorar cá para fora.
Força!
Bjinhos.Pedro

sonia disse...

Nada de sofrer por anticipação, ok??!!O caraço pode nao ser nada de grave!Tenho um de lado ha anos e aquilo sao simples quistitos!
Vais ver que nao vai ser nada ...OK?????!!!

Vamos rezar por vocês cà em casa!
beijinhos grandes

Anónimo disse...

Então Tânia que pessimismo é esse nada disso.Tenho a certeza que não é nada de grave, pode ser um quisto cebaçeo por exemplo, nós é que pensamos logo no pior.Espero que tragas boas noticias e nada de chorar.
Beijinhos para vós e as melhoras do J.já bastou o que sofreu na infãncia nem tudo pode ser mau. gabriela

Sandra disse...

Amiga,

passei para deixar um beijinho e desejar sorte, para a consulta!

Vais ver que vai correr tudo bem ;-)

Pensamento positivo

Beijinhos grandes

Inês de Castro disse...

Tânia, minha querida, é normal a preocupação e os pensamentos que tens mas também temos de pensar positivo!
Vai ttudo correr bem.
O meu pai há umas semanas também descobriu algo...foi ao médico e afinal é uma hérnia. Vai ser operado e pronto.
Força sim? Se precisares de algo já sabes...conta comigo.

beijocas

Anónimo disse...

Oooh, minha querida mamã, vai correr tudo bem, estamos a pensar positivo para vocês!Depois conta-nos como correu a consulta. Ele terá que fazer exames mas vais ver que tudo não passará de um grande susto.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sara disse...

Imagino o que já te passou pela cabeça e ao teu marido tmabem... Mas nao hade ser nada...pode ser apenas um quistozinho ;)

Bjokas****Sara&Yara

Sandra disse...

Amiga,

já cá passei de manhã, mas não comentei e voltei agora, para saber como estão...

Beijinhos e BOM FDS

Amélia Batista disse...

Minha querida,espero sinceramente que tal como disseste neste momento estejas num bom restaurante, acompanhada das duas pessoas que mais amas a comemorar o resultado da vossa consulta ao médico. È tudo o que desejo para ti minha querida, que tudo esteja como tu e o teu marido merecem.Não te esqueças de dar noticias querida.
BEijinho grande e uma GRANDE FIM DE SEMANA!

sonia disse...

Olha linda...anda ao cantinho buscar um miminho que estàs a precisar!!

beijinhos e bom fim de semana!

Sr disse...

Olá amiga, espero que por esta altura já estejas com o animo em alta e que tudo não tenha passado de um susto. O meu marido também tem um caroço no braço , parece uma sarda e o médico diz que não é nada, apenas para estarmos atentos se mudar de cor ou tamanho, por isso pensamento positivo, quero te ver a sorrir e a abraçar a vida com todas as tuas forças. Bom FDS e muitos beijinhos. Força.