segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fiquei sem palavras

OBRIGADA AMIGA POR ESTES DOIS MIMINHOS.




... ao saber que todas voçês sentiram a minha falta e que se preocuparam com a nossa ausência.



Ao passar pelo post da amiga AB até deixei cair umas lágrimas, pois estava tão preocupada que pediu à Dª Gabriela novidades minhas.

Cada vez tenho mais certeza que ao fazer o meu blog dei um passo maravilhoso e que não me arrependo mesmo nada.

Não sei mesmo viver sem voçês, já são da minha familia e preocupam-se mais que certas pessoas que são mesmo do meu sangue.

Ao entrar no post da mamã Sandra tinha dois miminhos e estes vou partilha-los com todas vós, pois quem tem amigas assim não pode excluir ninguém.

Amiga Sandra obrigada pelos dois miminhos lindos que nos ofereceste.






Para todas um muito obrigada pela preocupação.



Levem os miminhos para as vossas casas, também são vossos.

4 comentários:

Maria José disse...

Tu mereçes amiga todos os miminhos do mundo.
ès uma pessoa fantástica e eu cada vez gosto mais de ti
bjs

Sandra disse...

Linda,

tu mereces, és uma boa amiga ;-)

Bj grande

P.S. Uma outra amiga aqui da blogosfera, já me mimou mais um bocadinho :)
Por isso já sabes, um dia destes receberás outro prémiozinho ;-)

Anónimo disse...

Miminhos mais que merecidos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

Amiga, daqui a pouco sou eu que vou soltar umas lágrimas com as tuas palavras. Claro que me preocupo contigo, somos amigas lembras? E se estás uns dias sem dar noticias fico preocupada, ou melhor, ficamos preocupadas!És mesmo tonta! Quanto aos miminhos, tu mereces!