quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fazem-me muito bem!!!

Todas vós ( sem excluir ninguém) são muito importantes para mim, já vos sinto como se fossem da familia ;)
Cada vez me sinto mais feliz por ter entrado neste mundo, que nem sempre é como imaginamos!
Mas até hoje só tenho feito amizades que quero conservá-las por muitos anos.

Pois é amigas o J. apanhou uma bela bebedeira, eu não gosto porque me trazem à memória a infância que tive. Sei bem que com o J. tudo é diferente, pois esteja bebado ou não é um marido e um pai 5*.
Depois de ler os vossos comentários, refleti muito e cheguei à conclusão que não iria por este amor que dura à quase 5 anos em causa por uma noite com os amigos. Não foi nenhuma traição, não foi nenhuma falta de respeito, não foi nenhuma mentira, por isso tentámos falar com calma.
Ele acabou por repetir as mesmas palavras que me tinha dito na noite (em que estava bebado).
Acabámos por fazer as pazes e agora estamos super bem um com o outro.
Mas acreditem que cheguei a pôr em causa a nossa relação ;(
Que parva que estava a ser, pois não há nada melhor que a minha familia. E se me separasse havia muita gente que iria ficar super feliz, só que a felicidade está do meu lado.

Há mais quem nos queira mal do que bem, leiam esta:

Eles depois de jantar foram para uma Danceteria que fica nas trazeiras da minha casa e ele tinha-me dito que tinha encontrado lá uma amiga da minha mãe. E essa pessoa foi dizer à minha mãe e ao meu pai que o tinha visto lá e que ele estava bebado ;(
Resposta do meu pai a essa pessoa foi:
- Pois foi, eu sei! ele foi para um jantar com os colegas e depois foram sair e é claro que ele não ia para casa, depois a minha filha é que passava pela má da festa. E digo mais se ele estava a beber fez ele senão bem, pois tenho a certeza que ele não pediu dinheiro a ninguém para lhe pagarem o que bebia.
Depois essa pesso encontrou-me e disse-me:
-Vi o teu J. na C. e que bela bebedeira que tinha, tava com dois copos na mão.
- Problema dele, ele é crescido e sabe o que faz. Estava com alguma gaija?
-Ah não.
-Então não tenho que me preocupar.

Obrigada amigas e papá Pedro pelas vossas palavras e pela vossa força, superei esta fase graças a vós.
Beijo grande

23 comentários:

eu disse...

Olha que realmente!
Já sabes como é, as pessoas adoooram meter se na vida dos outros, então se fôr para picar um bocadinho melhor!
Ainda bem que já está td bem com vocês!
Bjkas

Daniela disse...

pessoas invejosas e que so gosta de chatear os outros, são felizes assim, acham elas :(
que bom que superaste isso, foi o melhor que fizeste.
felicidades, muitasssssssss para voçes.
beijo grande

Sandra disse...

Amiga,

que bom saber que ultrapassáste isso! Que bom saber que estão bem!

Deixo beijoquinhas para as duas;-)

P.S. Também gosto mt deste "Mundo virtual" e desta interacção!!!

Sandra disse...

Miguita,

a propóstio deste "mundo virtual", passa lá na minha "casinha" e lê a última da minha boneca...

fartei-me de rir!

Bjoca

Maria José disse...

Tás a ver amiga que tudo se resolve vocês amam-se.
E não ligues a essas pessoas mal intensionadas
bjokas

marta e joão disse...

bom ano!!!

ora bem, é mesmo assim.. bola pa frente

um grande beijinho

sonia disse...

Nada de dramas miga!!!Não estava bem a perceber o porquê de tanto negativismo da tua parte, mas agora compreendo o porquê!

Mas sabes, là por a nossa infância não ter sido das melhores, não se pode misturar as coisas! O teu J. apenas se divertiu à toa, mas não te faltou ao respeito e o teu pai respondeu à altura!!!!!!LOL
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo se resolveu.
Quase que aposto que amiga era, mas o teu pai respondeu-lhe muito bem grande SR Américo.
Beijinhos da vossa amiga gabriela

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Embora possa parecer uma frase feita a verdade é que O AMOR TUDO VENCE!
Beijos
Tété & Xavier

Sr disse...

Que bom que tudo se resolveu pelo melhor, vês, não vale a pena fazer dramas e com diálogo tudo se resolve e não deixes que o teu passado influencie tudo aquilo que tens, pois o passado é história, o futuro uma incógnita mas o presente é uma dádiva. Afinal foi só uma bebedeira, o que quer dizer que ele se divertiu há grande,o que importa é que manteve sempre a compostura e nunca te faltou ao respeito,e isso é muito importante. Beijokas,

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que estão bem, a nossa familia é o que de mais sagrado temos!E tu tens uma familia linda :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

Minha querida, ainda bem que percebeste o erro que estavas a cometer e reparaste esse erro. Não esquecas nunca que o amor que voces tem em comum é a coisa mais importante da vossa vida, e que tal como disseste, há mais quem queira mal que quem queira bem.
Por isso não deites tudo a perder pondo em causa o vosso amor.
Sabes que já gosto muito de ti e se puder ajudar nalguma coisa é só dizeres.
Quando tiveres um fim de semana com alguma disponibilidade diz, para nos podermos encontrar. Podemos encontrar-nos por aí se te der mais jeito. Vai pensando nisso.
Beijoca grande minha amiga.

Sandra disse...

Amiga,

passei para deixar votos de um BOM FDS e avisar que tenho um miminho lá no meu blog para oferecer!

Bj grande nas duas;-))

Sara disse...

AI e eu não sei como se passam as coisas aqui, há mais gente a querer o nosso mal do que o bem.
Bjs grandes linda e bom fim de semana

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana a toda a familia.
Beijoca GRRRRRRRANDE!

Inês de Castro disse...

Tania, amiga, é assim mesmo!
Todos nós temos direito a divertirmo-nos...uns fazem de uma forma outros de outra. Não há mal nenhum nisso. Digo-te eu por experiencia própria, jámque o meu de vez em quando também se enfrasca, que não é por ai. Claro que há limites para tudo.
Ainda bem que estás bem...assim sim!
beijocas

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para saber de voces. Está tudo bem?
Beijinho grande.

Graça disse...

Está tudo bem?

Bj ******

Anónimo disse...

Nem imaginas como fiquei contente por saber que acabou em bem.
Parabens!
Força Amiguinha!
Bjinhos.Pedro

Sandra disse...

Olá Tânia:

Prémio para receber no meu blog!

(Tens lá dois à espera ;-)

Bj

sonia disse...

Bom por onde andas???????

Andreia disse...

Amiga, ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor!

O amor vence sempre e nunca te esqueças que tens aí um homem e pêras que te protege a ti e à tua filhota.

Deixa-o divertir-se de vez em quando e acho que devias fazer o mesmo :) (vamos pós copos???????)

Não ligues a gente triste e invejosa. Nunca ouviste dizer que quanto mais te baixas, mais se vêm as cuecas? Não te baixes, nem rebaixes para ninguém, tá?

Um beijinho

Anónimo disse...

Que se passa amiga diz qualquer coisa
beijinhos gabriela