segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Distante de ti...

é assim que me sinto :(
Sinto que estou a afastar-me de ti, a razão essa sabes bem porquê, pois para te divertires no jantar de sexta feira não era necessário chegares a casa como chegaste.
Não sei quando conseguirei me aproximar como estávamos, sei que vais ter muita luta, mas se me amas como dizes isso não é obstáculo.

No Sábado fomos almoçar fora com a minha prima e a minha sobrinha mais velha e depois fomos à Malveira, comprar umas trouxas, que eu adoro ;)
Ontem saimos os três, a princesa divertiu-se muito.
Embora eu esteja triste com o J. a minha filha não tem que pagar por isso e decidir que iamos passar o dia fora.

Hoje foi o regresso da princesa à escolinha e claro foi dificil a separação, mas deixou-me orgulhosa, pois não deitou uma lágrima.

16 comentários:

Maria José disse...

Amiga um beijinho muito grande, e se vocês de amam as coisas acabam por se resolver
bjokas grandes

Reboliço disse...

Um beijo amiga. Vá em frente.

Sónia disse...

Querida Tânia, cheira-me que esse jantar do teu J., é parecido a um que o meu P. tem uma vez por ano. Tem calma e mantêm-te firme... Beijo

Sandra disse...

Amiga:

Passei para deixar um beijinho de ânimo!

Sabes que todos nós temos dias e fases mais difíceis. Calma.

Xi-coração

sonia disse...

Olha miga, se isso fôr so uma vez por ano, não desperdices tempo "amuos" (embora tenhas razão), mas sabes hà deles que são bem piores...
beijinhos

Anónimo disse...

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Mamã, não estejas triste, tudo se irá compôr, vocês são uma familia linda!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana

Graça disse...

Tânia,

Não fiques assim! Não deve ser fácil, mas tenta não dar tanta importância a essa saída.

É importante saber relativizar as coisas e se existe tanto amor entre vós, não fiques dessa forma por uma coisa que não gostaste!

Bj *****

Daniela disse...

sei que de fora é mais facil! MAS tenta ignorar essa saida, ou a euforia da saida!
tudo se vai resolver.
beijinhos

Marta disse...

Olá Tânia!

Leio-te há muito tempo, mas hoje resolvi deixar um comentário.
Se o que não gostaste foi assim uma bebedeira valente, deixa-me dizer-te que compreendo perfeitamente. Em Dezembro, o meu namorado teve um jantar de Natal com a tuna, e quando o fui buscar às 5 da manhã (prefiro ir buscá-lo do que saber que pode andar a conduzir embriagado), ele não se aguentava de pé, estava agarrado a dois amigos e esteve um bom quarto de hora a vomitar... Tive de ser eu a levá-lo para casa, despi-lo e metê-lo na cama. Se gostei? Nada. Não me importo que ele beba mas, como dizes, não é preciso tanto. Soluções? Nada que uma boa convesa não tenha resolvido. Dou-me mal com o silêncio e não suporto esperar até as coisas estarem resolvidas. Entre conversas, lágrimas e afins, as coisas resolveram-se. Força!!
Se quiseres ler o meu humilde cantinho, manda-me um mail para mundodesonhos1@gmail.com.
Beijinhos

Anónimo disse...

Então amiga não vale a pena zangares-te com o J.foi um jantar com amigos e dias não são dias, se isso acontecesse mais vezes ai eu concordava contigo mas vez por ano, Tânia desculpa-o ele também se farta de trabalhar, vá-lá fala com ele e façam as pazes.

Beijinhos da vossa amiga gabriela e um bom ano

Andreia disse...

Tem calma amiga, vais ver que tudo se há-de resolver!
Às vezes as coisas parecem mais complicadas do que aquilo que relamente são.

Ainda bem que correu tudo bem no Natal e no Ano Novo.

Tudo de bom para vocês.

Beijinhos

Anónimo disse...

Amiguinha, nem sei o que te dizer.
Peço-te que tenhas calma, certamente foi um "momento". Pensamento positivo.
dá tempo ao tempo, e certamente as coisas se resolvem.
Quero vos desejar um Feliz Ano 2009, e que todos os vossos desejos se concretizem.
Bjinhos.Pedro

Amélia Batista disse...

Amiga, a princesa está uma verdadeira princesa e já suporta as separações temporárias sem deramar lágrima alguma.
Quanto ao J., amiga, não esqueças que dias não são dias e por vezes, o encontro com amigos leva-nos a exceder-nos um pouco e fazer coisas que habitualmente não fariamos. Vocês amam-se, isso qualquer um percebe. Por isso, não deixes que esse pequene incidente vos afaste ou te entristeca. Pensa bem, sim?
Se precisares de mim, estou aqui, ok?
Beijoca grande e carinhosa para ti.

Sr disse...

Olá amiga, espero que consigas ultrapassar da melhor maneira esse arrufo com o J, não vou dizer para fazeres isto ou aquilo pois não sei o que se passou, a única coisa que te digo é que sejas forte, pensa em todos estes anos de vida em comum, o que viveste, o que juntos sonharam, conversem, não te importes de dizer tudo aquilo que te magoa, e tudo o que sentes, só assim poderão resolver os problemas, mas a vida é mesmo assim-altos e baixos. Beijokas grandes e não deixes que NADA afecte os teus filhos. FORÇA.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que esse afastamento seja temporário e conversem que tudo se irá resolver ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Sara disse...

Então amiga!!
O J. Não vai fazer nada de mal, epnas vai beber uns copos com uns amigos,não te deixou envergonhada, e é raro sair.
Não fiques assim.
Bjs grandes