segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Estou triste!!!

Hoje ao ligar o meu Pc vi que tinha um miminho da amiga Sandra e que miminho tão lindo, mas não o consigo colocar aqui para partilhar convosco ;) pois aparecem várias imagens e não consigo postar.
Mas vou ser teimosa e tenho de conseguir.

Falando um pouco do nosso fim de semana:
Foi bom, tivemos a visita da nossa amiga Clara, mas o tempo é que foi curto ;(
Fomos cortar o cabelo e agora estamos os três com penteados novos ;)
Ontem saimos só para ir comprar café e voltamos para casa, pois o tempo também não convida a sair.
A princesa está uma "pestinha", ontem à noite não me deixava arrumar a cozinha pois só fazia era palhaçadas ;)
Amanhã vai ter o primeiro passeio escolar, vão a uma escolinha aqui da Zona, para irem à festinha de Natal dos outros meninos.
Hoje quando soube da noticia ficou toda contente.

Boa semana para todas

4 comentários:

Sandra disse...

Amiga:

Sobre o selinho, aconeteceu-me igualzinho!

Mas depois eu fui apagando, pois sairam-me 12?!

Deu-me um trabalhão, mas lá consegui! (Andei à luta com o post, lol...)

Sobre o FDS, aqui também só saimos para tomar cafézinho!

Quanto à nossa Laurinha, desejo que o passeio escolar corra muito bem! Esta época é mágica e as crianças adoram!

Obrigada pelas palavras de carinho que me deixáste.

Beijinho grande nas duas

Sandra disse...

LOOOOL

queria dizer:

"aconteceu-me"

mas cm sou uma apressada a escrever, dá nestas balelas, lol,lol...

Amélia Batista disse...

Olá minha amiga.
Eles adoram essas saídas. Ficam tão ansiosos que mal podem esperar o dia. Ela vai gostar com certeza.
O meu fim de semana foi divido entre a maternidade, a minha irmã teve bebé, e a Exposalão onde visitamos uma exposição de animais de estimação, levamos o Barani claro, e ainda fomos ás compras de natal. Chegamos a casa tarde e cheios de presentes. Só a cateira é que vinha vazia.
;))))
Beijoca grande para vocês e boa semana.

Sr disse...

Olá espero que a tua princesa se divirta imenso nessa visita, eu ainda não tentei colocar o selinho da Sandra, mas já estou a ver que vai haver luta entre mim e o computador, depois logo lhes digo o resultado. Aqui o FDS foi passado em casa de molho, mas soube-nos bem. Jokas.