segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A Festinha de natal...

... foi linda ;0)

Todos os meninos se vestiram de Pai Natal e cantaram, depois fizeram o Presépio e a minha princesa foi um anjo com asinhas e tudo.
Mas o melhor foi que eu sai da cadeira onde tinhamos ficado e ela sabia que a mamã iria está naquele local, mas olhou e não me viu, (estava junto ao palco a filmar) lá decidiu levantar um pouco o corpo e por a mão na testa para ver se me via e toda a gente a bater palmas.

Depois foi a vês das mamãs, mas só fomos 3 mães, uma avó, o meu marido e uma auxiliar:
História: Carochinha.
Ficou tão fixe que as pessoas se riram mais com este grupo do que com o palhaço, por isso valeu a pena e ver as nossas filhas todas felizes e dizerem é a minha mãe, é o meu papá.
Eramos sá mães de meninas e a avó era de um menino.
que venham mais festas destas, pois eu vou a todas, não me importo se faço figuras tristes (ás vezes no nossos dia a dia também as fazemos), o importante é a felicidade da minha filha.

Também tive elogios da educadora da princesa, pois diz que ela já não é aquela menina que entrou para o Jardim Infantil e que chorava o dia todo, que não participava nas actividades e que se isolava na hora de brincarem.

Foi um dia mágico, mas com algumas lágrimas minhas à mistura.
A minha filha ofereceu-me um dia lindo que nunca vou esquecer ;0)

Ontem foi pedir à vizinha para colocar uma flor num vaso para me oferecer ;)

Tudo isto para mim é que é felicidade o bem material não me importa.


Agora falta passar as imagens para o pc para as partilhar convosco, porque merecem minhas amigas.

Esta semana ainda agora começou, mas já se avizinha muito curta e dificil de fazer o que mais me apetece, que é ir aos vossos cantinhos e deixar um beijo enorme a cada uma e desejar uma optima semana.
Assim sendo deixo aqui esses meus dois desejos.

18 comentários:

Maria José disse...

Que bom que a festinha correu bem.
E fico então á espera das fotos hehhe que devem estar lindas de certeza
bjokas

Anónimo disse...

Passei por aq ui para vos desejar um FELIZ NATAL...
Beijinhos

Inês de Castro disse...

ai amiga eu imagino....até fiquei emocionada do de pensar em ti...Que lindo!
E ela...devia estar um verdadeiro anjinho.
Se não "falarmos "mais...FELIZ NATAL!

Beijocas

Sr disse...

Olá, é verdade os nossos filhotes conseguem fazer-nos ficar sempre com uma lágrima ao canto do olho, é lindo vê-los felizes e crescerem saudáveis, ainda bem que se divertiram na festinha, está será a primeira de muitas, Beijokas e tudo de bom para vocês.

Anónimo disse...

Como esta semana tambem vai ser muito dificil, complicada para mim, desejo-vos um optimo, um excelnte FELIZ NATAL.
Bjinhos.Pedro

sonia disse...

Fantastico!!!!!!!Ai que emoção...
beijinhos

Anónimo disse...

O que eu gostava de ter visto os dois actores eu imagino.
Tânia tenho uma prendinha para a A.L. como é que vamos fazer é que moramos longe uma da outra diz qualquer coisa talvez quarta feira? aproveitamos e bebemos um cafézinho pode ser?

beijinhos gabriela

Sandra disse...

Tânia:

Passei para desejar um FELIZ NATAL, com muita saúde, paz e amor...presentinhos também, principlamente para a tua Laurinha!

beijinho grande e TUDO DE BOM p ti amiga e familia!

Graça disse...

Feliz Natal para vós :) :)

Bj **********

Daniela disse...

Feliz natal e tudo de bom para o ano de 2009
muitas prendinhas para a pequenina.
beijos grande nossos para toda a familia

Sara disse...

Feliz Natal com muitas prendinhas :p

Bjokas****Sara&Yara

Sara disse...

Gostava de ver a vossa actuação =))
Desejo-vos um feliz e santo natal com tudo de bom , porque vocês merecem.

Um grande beijinho
Sara e Matilde

Amélia Batista disse...

Minha querida que orgulho tão grande sentiste ao ver a tua princesa no palco, não foi. Ainda para mais de anjinho, ela já tem cara de anjo!
Desejo-vos um Santo Natal, com muita Saúde, Muito Amor e Muita Alegria!

Um enorme beijinho cheio de carinho para ti e para toda a familia!

Especialmente para a princesa, espero que o Pai Natal lhe traga muitos presentes para lhe encher o sapatinho.

Anónimo disse...

Olá mamã, imagino quão linda foi a festa!
Votos de um Natal muiiiito feliz para vocês :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Miss Mau Feitio disse...

Feliz Natal para toda a familia!

Beijinhos

Sr disse...

Um Feliz Natal para todos, cheios de muita saúde e rodeados daqueles que amam. Beijokas e divirtam-se.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que lindo e ainda bem que tudo correu bem ;o)
Boas Festas com tudo de bom!!!
Beijos
Tété & Xavier

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para saber do teu Natal, mas já percebi que andas atarefada.
Deixo-te um beijinho grande para todos e votos de continuação de Boas FEstas.