quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Muito rápidamente

Não tenho o tempo que desejava, não consigo visitar os vossos cantinhos, não consigo responder ao desafio da nossa amiga Sr -blog " Os Meus Amores", não vou ter tempo para escrever o que queria ;(

Mas amiga assim que tiver um tempinho respondo aos teu desafio e desde já agradeço e somos parecidas.



Ando babadissima, chegaram ontem as fotos que a princesa tirou na escolinha e ficaram uma maravilha.

Ontem a R. andou a mostrar as fotos da princesa ás mamãs dos outros meninos e hoje contou-me e mais disse-me que a minha filha foi a que ficou mais bonita ;) e que se tivessem na cidade tinham ido tirar cópias para elas ;)

Não é de uma mãe se babar???

Eu modesta à parte acredito, pois os nossos são sempre os mais bonitos.

Mas vi outras fotos e todos eles estavam bem.

Adorou o passei e teve direito a uma mochila toda gira que a Junta de Freguesia ofereceu.



beijocas para todas e quando me for possivél eu vou

10 comentários:

Maria José disse...

Depois quero ver essa foto, deve ter ficado linda de certeza
bjs

Sandra disse...

Olá amiga:

Belo passeio então que a fofinha teve ;-)

E um presentinho e tudo!

Fazes mt bem em ser uma mamã babada, a tua menina é linda!

Beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ser mamã babada é MARAVILHOSO!
Que corra tudo bem com a festinha ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Amélia Batista disse...

Mas que mãe babada me saíste minha amiga. :))))
Vejo a baba a correr pelo teu queijo. E tens toda a razão, a princesa é linda mesmo, embora para nós os nossos filhos sejam sempre os mais lindos.
Beijoca grande para as duas.

sonia disse...

hehehe claro que a tua era a mai Liiiinda!!(a minha não estava là!!!hhaahahahaha olha so para a parvoeira lol)
beijinhos

Inês de Castro disse...

Amiga...um BEIJO ENORME..também sem tempo!

Sara disse...

Mas que belo passeio, em relação à foto quer ver a carinha mais laroca =))
Quanto ao dentista tenta ir aquele que te disse a minha mãe ele é muito simpático e tem uma filha com idade parecida com a A L
Bjs a voar

Anónimo disse...

Mas que bom, concerteza que as fotografias da tua princesa ficaram um espanto!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

Passei por vos deixar um beijinho. A ti e a minha fofinha.

Sr disse...

Estás desculpada, quando puderes logo respondes, afinal o desafio não tem prazo de validade :-). Ainda bem que a tua pequenina gostou do passeio, o meu ontem também foi ao circo e adoroouu, diz que finalmente viu palhaços,lol. Jokas