terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Contagem decrescente

Ontem foi a reunião de pais para decidirmos os papéis que nos cabiam na festinha de Natal é já Sábado e como o tempo voa e tenho duas máscaras para fazer ( a minha e a do J) tenho mesmo que me despachar..., hoje fui ver se encontrava alguma coisa mas só acabei por comprar as penas.
A história escolhida foi a da Corochinha e adivinhem os nossos papéis ;)
Como não tenho muita paciência para teatro escolhi logo um papelinho pequenino e para o J. também, ele não foi à reunião, mas já tinhamos falado lá em casa que se fosse necessário ele participaria.
Somos 20 mães e imaginei só aparecemos 5 !!!
Fiquei indignadissima, pois uma tinha a filhota mais nova doente e o marido a trabalhar, outras dizem que vão fazer figuras de parvas e que não estão para isso;(
Mas se é para ver o sorrisso de quem mais amamos será que é muito dificil se prestarem a participar?
Eu quero lá saber da minha figurinha de triste, só penso na felicidade da minha filha e quando a coloquei no Jardim de Infancia já sabia que haviam certas coisas que os pais também participavam.

Hoje foi o 1º passeio de autocarro, não foram para muito longe, mas só sei que o meu coração ficou muito pequenino e quando já estava no carro as minhas lágrimas vieram-me aos olhos.
Pensei:
* Como o tempo tem voado, a minha princesa está a ficar uma mulher, ( em ponto pequeno) até já vai a pesseios da escolinha.
Quinta feira vai a outro, mas já sei que vai ser mais dificil para mim.
Espero que tenha gostado muito!!!
Vou tentar ir dando noticias, ma scom duas máscaras para fazer não sei, não ;(

As nossas personagens !!!
1 cão e 1 pavão ;);););)

4 comentários:

Sandra disse...

Amiga:

A princesinha vai adorar ter os pais a participarem na festinha.

E isso é que importa, o resto é paisagem... cm eu costumo dizer!

Espero que tenha gostado do passeio, tá um aprincesinha toda crescida ;-)

Bj bom nas duas

Sr disse...

Olá.
Na escola do meu filhote as professoras também queriam que os pais participassem, mas como não houve receptividade por parte deles, as professoras acabaram por desistir, mas acho que queriam que nós cantassemos uma canção- vá lá que se lembraram das janelas,lol.Mas havia de ser giro. Olha acho que fazes bem em participar, divirtam-se que é sempre bom voltar a ser criança.Jokas.

Maria José disse...

a tua princesa vai adorar participaram.
Isto há mães que nem vale a pena até pareçe não querem ver a alegria dos filhos.
bjokas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, depois conta-nos como correu o passeio e mostra-nos as máscaras, devem ter ficado lindas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana