quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não sai à mãe nem ao pai...


Como vos disse no post ontem, no Sábado a princesa pediu-me para ir passar a tarde com a C e eu deixei, aproveitei que estava sem ela e fui lhe comprar uma saia.
Quando chegámos a casa dei-lhe a saia. E não é que a miúda fico feliz!?
À noite disse-me:
- Amanhã posso ir toda "baidosa", para a casa do Hélio?
- Podes! Mas o que queres vestir?
- Olha então levo a saia nova que me deste. Não posso?
- Podes.
E ontem teve que a levar novamente para a escola.
Eu sei que sou babada demais com ela, mas também sei que a minha filha tem uma perna boa e bonita para andar de saias.
Na Segunda à noite pediu-me:
- Mãe, dás-me o teu outro telemóvel?
- Mas para quê?
- Olha para eu jogar o "Tetis" e para te telefonar ao almoço porque tenho saudades tuas e assim eu falo contigo.
- Mas és muito pequenina para ter telemóvel.
- A prima tem ;(
- Tá bem eu dou.
- IUPPIII ;)

Hoje quando lhe vestia as meias disse-me:
- Olha , olha já tenho "peles" (pêlos) nas pernas, tou a ficar uma mulher. Deixa ver se já estou do teu tamanho.
E foi a correr ter com o papi para mostar os pêlos da pernas.
E agora até me pede umas botas de salto, como ainda não comprei anda com as minhas por casa ;)
Hoje foi dia de tirar fotos na escolinha e claro que ia toda "baidosa" ;)
Mas a quem sairá ela assim tão "baidosa"???



6 comentários:

Anónimo disse...

Fantastico!
É bom que se sintam assim, que tenham gostos pessoais, etc...
Que sejam vaidosos, ficam mais bonitas/bonitos.
Bjinhos.Pedro

Miss Mau Feitio disse...

Concerteza sai á Mãe... :)

sonia disse...

Olha que coisa, deve sair a ti não?????? hahahaha grande AL!!Um dia ri-se desse "alegria" de ser peluda hahaha
beijinhos

Amélia Batista disse...

Será que sai á mãe a pequenota????
Tão vaidosa que ela é e tão babada é a senhora sua mãe. Mas tens razão para isso, a tua princesa é mesmo fofa.
Beijoca amiga.
Ah... é verdade, quando quiseres passar por cá é só dizeres.

Sandra disse...

Ai amiga:

Adorei o teu post!

As meninas são o máximo!

Adoro quando são assim "baidosas" como a tua Laurinha!

Eu também, desde pequenina que sempre "embonequei" a minha!

Beijinhos e continuação de boa semaninha!

Maria José disse...

A tua filha é demais e é bom esla sentir-se assim feminina
adorei a foto estão lindas
bjs