sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vim triste!!!

Uma hora na sala de espera para ser atendida;
Médica sem muita paciência para aturar a miuda;
Por fim lá me deitei com ela na cadeira e segurei-lhe as pernas com as minhas e abri-lhe a boca;
Um pouco de massa e já está;
Não necessita voltar mais.
Só podia comer passado uma hora e como ás 15:45 estava despachada dei-lhe um queque ás 17:00.
O problema é que a massa caíu ;( agora não tenho coragem para lá ir, porque não sei se o trabalho foi mal feito ou se foi por ela comer um simples queque passado uma hora e quinze minutos.
Mas como ela acabava as consultas ás quatro horas, eu também já não a apanhava por lá.
Indecisão:
O J. tem lá consulta marcada para dia 3 de Janeiro e não sei se havemos de a levar para o médico a ver ( pois ao sábado é um médico) ou se vou para outro médico.
Se souberem de algum dentista bom e que tenha paciência para crianças digam por favor.

Bom fim de semana

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu pensava que só se podia comer passadas duas horas, mas isto também varia de médico para médico...
Mas eu se fosse a ti volta-va lá
Beijinhos

Anónimo disse...

Olha minha linda vai á clinica de Santa Maria o dentista é expetacular tu deves de o conhecer ele é o dono.Diz-lhe que vais da minha parte eu e o meu Bruno somos clientes dele ele é mesmo muito bom, e ficas a saber a opinião dele ,a clinica é na rua TERESA DE JESUS PEREIRA.as melhoras do J.bEIJINHOS GABRIELA
Se precisares de alguma coisa diz

Sandra disse...

Oh amiga, mas que chatice...

lá tens de voltar com a Laurinha.

Eu também tenho de levar a minha fofa, voltou a lascar um bocadito o dente fracturado.
Desta vez, foi na "massa".Por acaso, na última consulta que fui com a M. não gostei muito do atendimento...

também penso mudar...

Beijinhos e bom FDS

Maria José disse...

Bem para a próxima corre melhor, acho que deves lá voltar
bjs

Anónimo disse...

Olá mamã, mas que coisa...deixa lá, vais encontrar um bom dentista em breve para a tua filhota!Se não conseguires, marca para o mesmo, é só mesmo voltar a pôr a massa, penso que não seria necessária nova marcação...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

Minha querida, eu acho que o trabalho não ficou bem feito por senão não teria caído a massa pouco tempo depois. Indenpendentemente de ela ter comido antes do tempo ou não.
Eu se fosse a ti ia com ela á mesma mádica e ela teria que fazer o trabalho outra vez. E desta vez com um pouco mais de paciência. Ela é paga para isso.
Beijoca grande minha amiga e bom fim de semana.
Por aqui chove torrencialmente.

Sr disse...

Olá, olha eu acho que devias lá voltar, afinal se o trabalho estava mal feito, a responsabilidade é deles, depois e como não estás satisfeita com o atendimento, mudas de dentista. Eu não te posso ajudar pois sou do Algarve, mas sei que á médicos só lhes interessa o estatuto e são arrogantes e frios, e nós não temos de dar o nosso dinheiro, a essa gentinha. Jokas e bom fim-de-semana.

Sandra disse...

Tânia:

Passei para dizer que tenho um miminho no meu blog e que gostaria de partilhá-lo contigo!

Beijinhos e boa semana ;-)