sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bom fim de semana...

para todas.



O meu tempo está muito curto, mas mesmo assim não poderia de cá passar para vos desejar um optimo fim de semana.



Amanhã vai ser a 1ª festinha de Natal da minha princesa e eu já ando com um nervoso miudinho;)

Sei que ela se vai portar bem e que não vai deixar as educadoras ficarem mal, mas estou a imaginar-me a ver a minha filha na sua pecinha de Natal e eu a chorar, (pois as lágrimas já tão a crer sair só de imaginar) acho que é lindo uma mãe ver uma filha em palco, mesmo que ela não faça o que deve ser feito ( também com 3 aninhos não posso pedir perfeição).



Beijocas amigas, depois coloco as fotos e conto como foi.

7 comentários:

Sandra disse...

Linda:

Passei para te desejar um BOM FDS!

Que corra tudo mt bem na 1ª festinha de Natal da tua boneca :0)

Beijinhos nas duas

Sónia disse...

É sempre uma emoção. A festinha da minha tb é amanha. Beijinho e bom fds

Sr disse...

Um bom FDS para ti também.

Que a festinha da tua pequenina corra bem e principalmente que ela se divirta. Jokas

Amélia Batista disse...

Aposto que ela vai sair-se muito bem amiga. E tu vê lá se controlas as lágrimas senão não vais conseguir ver nada.
Depois conta-nos como foi.
Beijinho grande e bom fim de semana.
Estou a torcer pela A. L.

Maria José disse...

Amiga vai tudo correr bem também com a filha linda que tens, e depois conta tudinho
bom fim de semana
bjokas

Amélia Batista disse...

Minha querida, passei para vos deixar uma beijoca grande e votos de uma boa semana.

Andreia disse...

Então como correu? :)
Temos actriz? :)
Quero saber tudinho...

Bem, em relação ao post anterior, até me arrepiei todinha :(
Espero que a tua irmão esteja melhor!

Beijinhos