sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A "Bá" nasceu!!!

Em primeiro lugar quero-vos dizer que a Bárbara Nasceu ontem, ás 14:29m ;)
Enquanto eu escrevia o post ela nasceu;)
Correu tudo bem e como devem perceber foi uma hora muito pequenina.
Hoje encontrei o papá babado e disse-me:
-A Solange foi para o Hospital ás 11:30 e eu ainda fui à visita das 14:00, mas às 14:20 a princesa quis que a mamã a trouxesse ao mundo.
A voçês os dois quero dizer que estamos muiiitttooo felizes. Pois já chegava de sofrimento (a Solange sofreu um aborto à um ano e meio e foi muito a baixo).
O Miguel Ângelo é que hoje estava muito tristinho ;(
Amigos muitos parabéns e muitas felicidades.

A voçês minhas amigas tenho a dizer que vos adoro muito e que agradeço todas as opiniões que me deram, pois foram todos muito importantes.

Que bom que o fim de semana está a chegar;)
Planos não há, mas amanhã é as mudanças lá de casa e depois se eu gostar de ver a sala e quarto como estou a planear, tiro umas fotos e coloco aqui.
A princesa está constipadita, mas tirando isso está optima.
Como hoje não tenho patrão, mes muito trabalho vou-me despachar para ver se ainda consigo passar pelos vossos blogs.
Senão passar fica aqui um bom fim de semana para todas vos e para o papá Pedro & Familia.

8 comentários:

Graça disse...

Muitos parabéns aos teus amigos :) foi mesmo uma hora pequenina, que bom :)

Bom fim de semana

Bj *********

Sara disse...

Felicidades aos teus amigos

Boas mudanças e bom fim de semana

Bjs

Maria disse...

Ainda bem que correu tudo bem com a bárbara..:)
um bjnho.

sonia disse...

Parabéns aos miguinhos e que tenham toda a felicidade deste mundo com a sua princezinha!
beijinhos

Sandra disse...

Olá amiga:

Parabéns aos papás e muitas, muitas FELICIDADES para a BÁ!

Deixo votos de rápidas melhoras para a fofinha, tadinha constipadita, é uma chatice...

Para ti miga, desejo-te um EXCELENTE FDS junto dos teus amores, com muitos miminhos!!!

Boas "mudanças"

Xi-coração

Sandra disse...

Amiga:

Tenho um miminho para ti, lá no meu blog! Passa lá para apanhar!

Beijinhos :0)

Maria José disse...

Muitos parabénsss e muitas felicidades para os papás
bjs

Amélia Batista disse...

Amiga passei para te deixar um beijinho e saber como estavam a correr as mudanças. Soube que a princesa estava doente. As melhoras para ela e beijinhos para ambas. Um bom feriado.