quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sinto que fui...

... cobarde;(
ontem depois de ir buscar a princesa à escolinha e de ter sido recebida por ela com um enorme sorrisso e beijo, fomos para casa. Parámos na casa da minha irmã e a Keluxa pediu para a Laurita lá ficar, eu deixei e mais tarde foram-me pedir se a princesa podia tomar banho e jantar na casa da tia e como eu sei que as primas andam com muitas saudades uma da outra acabei por deixar.
Estava eu a tomar o meu belo banho quando elas me tocarm à campainha e batiam ao mesmo tempo à porta.
Quando abri a porta deparei-me com um cenário que me pôs os cabelos em pé.
A minha vinha completamente nua e a chorar e a Keluxa chorava e gritava ao mesmo tempo:
- Ai a minha mãezinha, tia vai à minha casa que a minha mãe cortou-se.
- Vou já amor, deixa-me vestir.
- Mas a minha mãezinha cortou o dedo fora e liga para o meu pai.
Enquanto me vestia liguei ao meu cunhado e contei-lhe o que a minha sobrinha me tinha dito, entretanto mando a Laura calçar os minhas pantufas e vestir um casaco do J.
Viemos para baixo e bati à porta da vizinha para elas irem para lá, mas a vizinha acompanhou-me e as meninas ficaram na entrada de casa.
Quando vou para entrar na cozinha da minha irmã, não consegui ;(
Ela estava sentada no chão a segurar a mão e tudo à volta era sangue, a Laura fartou-se de vomitar com os nervos e a minha vizinha foi a minha salvação, pois enrolou a mão e acabou por limpar o chão pois eu senti-me tão mal.
Entretanto o meu cunhado chegou e levou-a ao hospital, não cortou o dedo, mas sim a palma da mão, levou 4 pontos;(
Esta miuda anda em maré de azar, tem a filha doente dos ouvidos e agora mais esta ;(
Quando será que ela tem direito a ser feliz????

À minha vizinha quero agradecer muito, pois sem ela lá não sei o que faria, foi uma mãe para nós.
A ti Mana não sei o que te dizer, pois quando tentei entrar na tua cozinha e vejo aquela imagem (que ainda tenho na memória) pensei que a Keluxa tinha falado a verdade e fui-me totalmente a baixo.
Perdoa-me a cobardia, sabes que eu faço tudo o que posso, mas ontem foi muito dificil para mim.
Desejo que tu e a princesa melhorem rápido.

9 comentários:

Sónia disse...

Ui, que situação. :( Um beijito

Graça disse...

Poxa, que situação!!!

As melhoras para as duas :) :)

E tenta tirar essa imagem da tua cabeça :)

Bj ******

Sara disse...

Que situação, e que grande susto =(.
Tem calma, apesar do aparato foi emnos grave do que pensavas.
As melhoras da Vânia.
Bjs

Anónimo disse...

Que situação fogo.

A tua irmã anda enbruxada.E as meninas coitadinhas ficaram traumatizadas, mas vai correr tudo bem.Sei que tens uma foto da Ana Laura para mim eu também tenho uma lembrança para ela temos que combinar um café ou no sábado ou no domingo , depois diz qualquer coisa as melhoras da Vânia beijinhos para vós desta vossa amiga gabriela

Sandra disse...

Oh amiga:

Desejo rápidas melhoras para a tua irmã!

Mas que grande azar :(

Beijinho grande e força

Sr disse...

Não podes te sentir culpada e tens de ter pensamento positivo, tudo não passou de um susto. Desejo as melhoras para a tua irmã, sobrinha e para a tua filhota, vais ver rapidamente tudo passou e esqueces. Força e beijocas.

sonia disse...

Nem toda a gente consegue enfrentar imagens com sangue miga!Olha ainda tu não desmaiares...bem bom!Acho que era o que me acontecia logo!Ainda bem que a vizinha là foi também!
beijinhos

Anónimo disse...

Ai, meu Deus, mas que susto...as melhoras rápidas da tua irmã...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

ò minha amiga, que situação.
Imagino o teu estado ao entrar na cozinha e deparar com aquele cenário mas não te sintas culpada por não ter podido ajudar mais, nem toda a gente tem sangue frio para enfrentar determinadas situações. Eu por exemplo faria o mesmo pois não suporto olhar para o sangue sem desmaiar. Além do mais tu tomaste a atitude correcta ao chamares a tua vizinha. Foi um grande susto mas já passou. O pior foi mesmo para a tua irmã. Espero que a tua irmã esteja melhor e que a L. não tenha ficado muito transtornada com a cena.
Beijinho grande a ambas.