quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vai nascer!!!

A Bárbara está prestes a dar-se a conhecer ao Mundo ;)
A minha amiga Solange deu entrada há poucas horas no hospital para o nascimento da sua princesa.
Este casal de papás já têm um filhote, e agora chegou a vez da menina;)
Amiga há poucas horas encontrámo-nos para deixar-mos as nossas crianças na escolinha e tu dizias:
-Não quer sair, se não nascer até ao dia 7 tenho que me apresentar no hospital dia 14 para provocarem o parto;(
Quando o J. me ligou e disse que já tinhas ido para o hospital, eu não queria acreditar.
Desejamos-te uma hora pequenina e vai correr tudo bem ;)
Que a vida vos dê aos 4 tudo de bom.
Estou desejosa para conhecer a minha "sobrinha".
Estou tão feliz!!!

5 comentários:

Graça disse...

Vai tudo correr bem :) :) :) e que seja uma hora pequenina :)

Vai ter na nossa terrinha?

Bj

Maria José disse...

Uns minutitos pequeninos e vai tudo correr bem
bjokas

Amélia Batista disse...

Espero que corra tudo bem para a tua amiga e principalmente que psse depressa.
Beijinho.

Anónimo disse...

Parabéns aos papás pelo nascimento da Bárbara e, claro, um grande beijinho nesta bebé linda!
Sofia,Pedro e Joana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que corra tudo bem! Um hora santa!