sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hoje não me aguento...

Ontem o maridão foi trabalhar, mas cheio de febre e à hora do almoço não se sentia melhor ;(
Como tem vindo a ser normal não jantou em casa e as horas passaram, eram duas da manhã e eu já andava aflita sem saber nada dele e a pensar o pior, nem o telemovel atendia ;(
Pois com febre e dentro de uma camara frigorifica o dia quase todo ( ele é que está encarregue dessa camara e só ele entra lá) .
Decidi telefonar para o telemovel da empresa e falei com a colega dele que me disse:
- O J. está ainda aqui, pois temos tido muitos camiões para carregar. Fiquei aliviada mas não o suficiente para ficar na cama a dormir.
Faltavam 7 minutos paras as 3 ouvi ele a abrir a porta. Nem imaginam o alivio que senti;)
Só depois dele se deitar é que acalmei por completo.
E ainda há gentinha que acha que nós estamos ricos e não sabem como!!!
Enquanto eles (essa gentinha) estão em familia, ou anda cada qual para seu lado a trair o outro nós lá por casa sentimos a falta do Papi, mas este está a trabalhar e isso eu tenho toda a certeza do mundo.

Pronto o meu marido trabalha numa fábrica de bacalhau aqui na nossa zona e é normal nesta altura do ano ter que fazer muitas horas, mas nunca aconteceu ser tão tarde como ontem.
Como se não bastasse tive um sonho (pessadelo) que fez com que o maridão me tivesse que acordar. " A minha casa estava a cair toda".

Pazes feitas com a princesa, esta noite dormiu na casa da tia, o que acabou por ser bom, assim não acordou comigo a andar pela casa feita tonta.
Hoje vamos a mais uma consulta na Dentista.

Fica aqui o nosso desejo de Bom Fim de Semana para quem nos visita

9 comentários:

Andreia disse...

Possas amiga, que valente susto deves ter apanhado :(
Mas pronto está tudo bem é o que interessa... e hoje é sexta-feira :)

Espero que corra tudo bem na consulta do dentista!

Beijinhos e bom fim de semana

Sandra disse...

Amiga:

Passei para deixar votos de um bom FDS!

Desejo que corra tudo bem na consulta com a princesinha!

Beijinhos grandes

Graça disse...

Pois acho que sei onde ela trabalha ;p ;p ;p e o trabalho é puxado sim senhora!!!

Bom fim de semana :)

Se fores ao Minipreço, apita heheheeh

Bj **********

Sara disse...

Coitado do J. , nós aqui andamos assim ou é o S. ou sou eu que estamos em trabalho à noite fora de casa.
Bjs grandes e as melhoras do J.

Sr disse...

Olá , cheguei ao teu blog, através da amiga Sandra, espero que não te importes ;-), e gostei bastante. Tens razão á pessoas a qual a vida dos outros lhes faz muita dor de cotovelo quando deviam eram de estarem preocupadas com as suas próprias vidas, deixa lá á pessoas que são felizes assim. Bem deves de ter apanhado um valente susto mas o que interessa é que está tudo bem. Relaxa.Jokas.

Anónimo disse...

Não ligues... Neste mundo há muita dor de cotovelo...
Que aflição.
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que pesadelo...sim, é natural que nesta altura do ano, e dada a profissão do teu marido, haja bem mais trabalho. As melhoras da sua constipação, não deve ser nada fácil trabalhar assim...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

Sabes amiga, por vezes o que faz essas pessoas falar assim é a inveja. Só vêm o dinheiro que entra e não se dão conta do quanto a pessoa tem que penar para o conseguir. O melhor que tens a fazer é não ligar ao que dizem.
Beijoca.

sonia disse...

Se estão "ricos" também vos sai do corpo não é assim? Hoje em dia so quem faz sacrificios é que tem alguma coisa.

Beijinhos