quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Aceito opiniões!!!

ERA ASSIM
Amigas como já vos disse num post anterior, eu há 8 anos comprei um apartamento, (cozinha, 1 quarto, casa de banho e sala) não tinha intenções de ser mãe e foi um desejo que nunca tinha sentido na vida.Pois há quatro anos encontrei um homem mágnifico e desejei ser mãe.Só que quando a A.L nasceu nós viviamos numa casa alugada (porque o meu pai estava a ocuoar a minha com o escritório) e tinhamos 3 quartos. Há 2 anos vimos uma casa lindissima só que eu nunca pensei em me meter numa casa com o J. porque tinha o empréstimo da minha. Há 1 ano o J. comprou a casa dos meus pais para estes não irem para a rua( devido aos erros do meu irmão) em Fevereiro deste ano fomos para a minha casa. A A.L dormia no nosso quarto, (como podem ver na foto a as duas camas) só que na segunda feira ao ir abrir a caminha dela vi que escorria água pela parede e de imediato mudámos a caminha para a sala.
Agora este fim de semana tenho que arranjar maneira de dividir a sala. Pois tenho sotão e estou a pensar abri-lo para fazer o quartinho dela lá, mas ela ainda é pequenina para ir para lá .
Aceito opiniões à cerca de como devo colocar a sala e quarto na mesma divisória da casa.
Mas porque sou tão parva e não comprei casa quando o J. queria;(
Agora é que é impossivel tentarmos mudar de casa ;(
Quando fomos morar para esta casa ainda falei com os pais para trocarmos, visto a delea ter um quarto a mais, mas a resposta foi um NÃO ( do meu pai). Talvés tenha servido para eu abrir os olhos.
Chorei muito, mesmo muito ;((
Mas apesar de termos uma casa pequena o amor por lá é enorme e isso para nós é que importa, não trocava o amor que reina entre nós 3 por uma casa. Sinto-me rica assim ;)
Amigas obrigada pelo vosso apoio de ontem, foi importantissimo para mim saber que estão a meu lado e ainda me deram mais força para seguir em frente.
SARA e Dª GABRIELA obrigada pois é importante ter-vos a meu lado e agradeço a ajuda se for necessária.


Desafiada pela mamã Sandra
As minhas 5 manias:

1º Botas ( adoro andar de botas no Inverno);
2º Ter que falar com o maridão todos os dias à hora do almoço ( pelo telemóvel);
3º Ter a casa sempre arrumada;
4º Chegar a casa e vestir outra roupa, mesmo que passado 10 m tenha de sair;
5º Todos os dias tenho de passar pelos vossos blogs, senão fico triste.
Obrigada amiga, adorei o desafio ;)
E vou passa-lo a todas as amigas que nos visitam e queiram responder.


6 comentários:

Anónimo disse...

Amiga o que interessa é estarem os 3 juntinhos. Tenho a certeza que vais arranjar uma boa meneira para modificares a tua sala.
Beijinhos

Graça disse...

Tiveste todas essas contrariedades, mas como dizes, o mais importante é vocês serem uma familia feliz :) :)

Quanto à questão da sala, tenho a certeza de que vais conseguir colocar tudo da melhor forma possivel.
Na minha sala seria um bocado complicado, pois não é muito grande, mas se a tua for maiorzinha, deve dar para pores uma caminha para a menina :)

Não sei te ajudar mais :(

Bj **********

Maria José disse...

è verdade o que interessa é o amor que vós une, tenho a certeza que vais encontrar a solução ideal,
ès uma grande mulher e mãe sabias
cada vez te admiro mais
bjs

Anónimo disse...

Lembrei-me agora de outra coisa, podes sempre comprar um desumificador olha que dá resultado.
Beijinhos

Amélia Batista disse...

Minha querida, devo dizer-te primeiro que tudo que quanto mais te conheco mais te admiro. Ès uma mulher excepcional e única e gosto muito de ti embora ainda não te conheca pessoalmente.
Depois quero dizer-te que concordo com tudo o que já foi dito. O tamanho da casa é o que menos conta, o importante é que se percebe que transbordade de amor, carinho e felicidade. Isso si é importante. Sabes quantos quartos tenho na minha casa? Eu digo. Tenho 6 quartos, 3 cozinhas, 4 casa de banho... e de que me adianta isso. Se não fosse a minha filha, não havia um pingo de felicidade. Amor, companheirismo... nada. De todo o coração minha amiga, eu trocava a minha casa pela tua sem pensar duas vezes, acreditas?
Quanto á disposição para a sala eu penso que talvez fosse uma ideia se comprasses um sofá cama. De dia podias ter uma sala completa, á noite abrias o sofá e dava para a princesa. Talvez pudesses resolver o problema ate até ela crescer mais um pouquinho e poder ir para o sotão. Até lá, arranjavas o sotão e fazias o quartinho dela.
Não sei se foi de grande ajuda mas sabes que para quem não conhece as instalações é dificil ajudar.
Beijinhos carinhosos para ti e para a minha afilhada A. L.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Estas situações são tão melindrosas… nem sei que te diga!
Mas uma coisa te digo; com amor tudo se consegue!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier