terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Podia ter sido melhor...

... mas como não podemos ter tudo na vida, não foi assim tão mau.
O final da tarde de Sexta feira acabou um pouco mal, mas como eu já ando "passada" com esta gentinha, não me deixei ficar calada e a última palavra foi a minha. Tudo isto se passou com o meu irmão e a puta que vive com ele e a resposta que lhes dei foi:
- Se estou rica sai do corpo do J., mas não me falta nada nem amor. Na minha casa há tudo.
E esta resposta deixou-os calados e a mim aliviada.

Sábado: Mudança como estavam planeadas e até ficou muito bom, depois coloco as fotos.
O J. trabalhou todo o dia e a princesa pediu para ir passar a tarde com a C. (monitora da creche), deixei e aproveitei para ir ver as montras com calma e comprar algumas coisitas para ela.
Domingo: À tarde fomos conhecer a nossa "sobrinha", é lindissima ;)
Segunda: O J. foi trabalhar de manhã e nós fomos passear, à tarde o J. foi comprar roupa para ele e eu aproveitei para comprar uma camisola e um casaco.
Fomos para casa ver um DVD da princesa e brincar muito.

Podia ter sido melhor se o J. tivesse passado mais tempo a nosso lado, mas como o dinheiro não cai do céu..., no mês passado em horas extraordinárias ele fez mais um ordenado e este mês vai pelo mesmo caminho. Por isso é que a minha familia pensa que estou rica!!!
Mas o tempo que passamos juntos é com muito amor e até o que passamos separados. Pois penso muito no meu marido e na minha filha.

Agora vou porque tenho umas coisas para tratar, mas vou passar pelos vossos cantinhos, só não sei se consigo comentar todos ;(

Continuação de boa semana para todas.

9 comentários:

Sandra disse...

Isso amiga, o AMOR DA TUA FAMILIA, é a tua maior riqueza!!

Beijinhos grandes e boa mini-semana!

P.S. Tenho lá no meu blog, um prémio... passa lá para trazeres para aqui!

Sandra disse...

Amiga:

Para copiares o miminho, clicas em cima da imagem com o botão direito do rato, guardar imagem como..., dás ok e a imagem irá para o teu computador.

Depois para a publicares aqui no teu blog, será o procedimento igual ao que tens quando colocas fotos ou outras imagens...

Não sei se me expliquei bem, mas eu também não sou muito entendida em informática, lol, cá me vou desenrascando...

Beijinhos grandes na fofinha e para ti!

E Mafra vale mesmo a pena, a iluminação está fantástica! A Laurinha vai gostar!

Xau amiga

sonia disse...

Pois...hà tanta gentinha cheiinha de inveja...se matasse acho que a terra era um monte de cemiterios!!
beijinhos e "caga nisso" LOL

Maria José disse...

Pois é amiga a tua familia é o melhor que há,
e ainda bem que se divertiram os três
bjokas

Unknown disse...

Obrigada pela visita!
Apareçam sempre!
Beijinhos

eu disse...

POis!!! Eu estive de férias a semana passada e o P. a trabalhar a fazer tb horas e feriados, para ver se nos aguentamos, mas para os outros é sempre porque se tem a mania ou se está rico!!!
Bjs gds e caga nisso lol

Amélia Batista disse...

Minha querida, o importante é que o tempo que passam juntos é passado com muito amor e carinho e essa sim é a maior riqueza.
Beijoca grande.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sabes uma coisa? Há gentinha que nem resposta merece :o/ Enfim…
Amem-se muito e deixem que o resto vos passe ao lado ;o)
Obrigada pelo miminho.
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a nossa familia é o que de mais sagrado temos, sem dúvida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana