quinta-feira, 30 de julho de 2009

Temos estado ausentes

porque nas proximas duas semanas vamos descansar ;0)
E como tal temos que deixar tudo em ordem.
Por ca temos andado constipadas as duas, ele la se safou ;)
Agora tenho mesmo que ir, mas quero ver se apareço pelos vossos cantinhos durante as ferias, pois tenho saudades vossas.
A todas um enorme beijo mas quero deixar dois muito especiais.
Um a nossa querida amiga AB e o desejo que tudo corra pelo melhor.
A outra nossa amiga e´ a Graça, pois o dia ja esta a aproximar-se e nada de nervos e vais ver que tudo corre bem e que vai ser uma hora pequenina. Se o J. nascer entretanto avisa-nos para passarmos pela maternidade e fazer uma visistinha ;0) Beijo grande para ti, para ela e para eles.

9 comentários:

Maria José disse...

As MELHORAS RÁPidas para as duas e amiga boas férias
bjokas

Ana Santos disse...

As melhoras para as duas.
boas férias,, eu cá só vou a 17 de Agosto mais 11 dias.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

JustMe disse...

Boas Férias, aproveitem para descansar e vir renovados!

Beijinhos ;)

Graça disse...

Fica descansada minha amiga... assim que houver novidades, eu ou o D. dizemos-te alguma coisa :) :)
Muito obrigada pelas tuas palavras :) :)

Espero que já estejam bem melhores as duas e desejo-vos umas óptimas férias. Descansem e divirtam-me muito, pois bem merecem :) :)

Bj grande ****

Sandra disse...

Tânia,

vim te deixar uma beijoca boa e desejar ÓPTIMAS FÉRIAS!

Divirtam-se muito :)

Anónimo disse...

Olá Amiguinha, espero que o descanso esteja a correr bem, que esteja a ser bom.
Boas férias.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

desculpa, esqueci-me de um comentário.

Parabens aos Noivos!!!!!
Desejo-vos muitas felicidades, do coração.

Bjinhos e um Abraço ao J.
Pedro

Inês de Castro disse...

Então boas férias-..nos tambem vamos!

beijocas

gabriela disse...

Então como estão a ser as férias tens ido á praia?
Beijinhos e continuação de boas férias