terça-feira, 14 de julho de 2009

Tem dias que ...

se porta tao mas tao bem, tem outros que esta pessima !!!!!!!!
Assim que chegamos a casa foi comer melao, que o papi ja tinha deixado arranjado dentro de um taparuer ( eu tenho uma alergia nas maos e nao devo mexer em melao, meloa, laranjas, e outos tipos de frutas e detergentes, nem o camarao posso descascar, porque depois fico com as maos todas abertas) e vou para colocar no prato para a menina comer e nao e´ que ela decidi tombar tudo para o prato e para o chao, bem fiquei fula e ainda levou uma palmada ;0(
Depois no banho diz-me que lhe doi os ombros, qual nao e´ o meu espanto vejo que tem os ombros todos vermelhos e super quentes, apanhou mesmo um escaldao daqueles que ate´ a nos custa tocar com essa parte do corpo em qualquer lado.
Nao sei se foi na escolinha se foi no pateoa da casa de uma amiguinha que o apanhou!!!
Passei com o creme da Nivea e ela dizia que estava mais fresquinha, mas depois la´ voltava a ter dores ;0(
Ao jantar comeu a sopa sem dizer que nao queria, andou uma altura que a sopa nem ve-la, mas ontem marchou toda.
Enquanto eu tomava banho ela lavava os dentes e la ia dizendo que ate gosta da escola nova, mas que tem saudades dos coleguinhas, da educadora e da auxiliar da outra escola, perguntava se ainda demorava muito para ir para a outra. Por fim diz-me:
- Nao nos podemos de esquecer que amanha temos que comprar uma escova de dentes nova e pasta porque a minha ja acabou.
- Sim, nos compramos.
Depois ja na cama dizia que lhe doia as costas e mais uma vez la fui por o creme e ela dizia:
- Ai que bom mama, tu es tao meiguinha para mim ;0)
- Entao nao te estou a magoar???
- Nao mama, podes continuar.
Adormeceu agarrada a mim e eu dei-lhe tantos, tantos beijinhos e festinhas.
Um segredo meu, adoro quando o J. nao janta, porque assim tenho-a so para mim e ela tem-me toda para ela.
Hoje vamos beber cafe com a mae do T. (amiguinho dela da escolinha da Lou.......) pois chegou o jogo que lhe encomendei e vamos busca-lo, andamos as duas super entusiasmada com ele, pois ela tem um igual na escola e adora jogar e eu tambem gosto claro :D
Este jogo tem a ver com o poder de concentraçao e ela e a M. eram as melhores da escola.

6 comentários:

Verusca disse...

Pois é... eles têem destas coisas... num intastante estão meigos... noutro já estão tortinhos... enfim... muita paciência!!

E esses momentos gostosos fazem tão bem... são tão bons!!

E ainda bem q a adaptação dela continua a correr bem... é uma crescida a tua Laurinha!

Beijocas grandes

Ana Santos disse...

Podes desabafar à vontade, se quiseres o meu email para desabafar melhor é opelcity2@hotmail.com, não sei se tens mns, podes adicionar-me.
Em solteira emprestava dinheiro aos meus irmãos, o mais novo era casado e tinha uma filha, era o mais certo a pagar e ainda pagava-me com juros. O mais velho tinha que andar em cima para ele me pagar.
a Laurinha é uma fofinha, mas claro por mais meiguinhos que sejam também tem os seus momentos menos bons.
convém pores um hidratante nela de vez em quando, assim refresca a pele.
Beijinhos e as melhoras para ela,
Ana e seus tesourinhos

Sara disse...

Todas elas têm momentos assim que nos derretem os corações :D, noitras pouem os cabelos em pé.
A l. está a adaptra-se bem à nova escolinha
Bjs

sonia disse...

Credo que isso deve doer tanto!!!Coitadinha...:((((((

elas é ou 8 ou 80, dão cabo de nos miga, mas o que podemos fazer??

Nada de mais que aquilo que jà fazemos, né?

beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Há dias de tudo e eles também os seus dias não!
Mas é bom saber que vocês duas são muito cúmplices e felizes ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Amélia Batista disse...

Sua egoísta! Então tu queres a princesa só para ti?
Tadinho do pai. ;)))))