quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estamos Noivos

ontem decidi aceitar o pedido do J.
Nem imaginam como foi que fiz para o aceitar.
Ele mais uma vez nao jantou em casa e eu mandei-lhe uma mensagem em que dizia:
-Oh eu aceito ser tua mulher e tenho muito orgulho em assinar Tania Albuquerque.
Quando ele chegou ja nos dormiamos as duas, mas eu acordei quando ele chegou e ainda deu para darmos muitos beijinhos e conversarmos. Nao houve mais nada porque eu estou muito constipada e nao tinha cabeça para me entregar ao meu noivo ;0)

O casamento so devera acontecer para o Verao do proximo ano, visto o J. ter que ser baptizado na pascoa, por isso agora e´ arregassar as mangas que segundo dizem temos muito trabalhinho pela frente.

Passados 5 anos de termos a certeza que iriamos ser pais, fica´-mos noivos ;0)

A todas um muito obrigado pela força que me deram.

10 comentários:

Maria José disse...

Amiga estou mesmo muito felizzzzzzzzzzzz.
Muitos parabénssssssssssss e acredita que vai tudo correr bem.
E já sabes quero ir sabendo tudinho do casamento
bjokas

Verusca disse...

Que bom!!

Fico feliz por vocês 3!!

Já contaram à Laura?? Deve ficar felicissima!! lol

Tudo de bom para vocês!!

Beijocas grandes e mãos à obra

Raquel Alabaça disse...

Parabéns aos 2 aliás aos 3 porque a L. também ajudou na decisão :-)

Vais adorar amiga, é um dia lindíssimo e muito especial. Se quiseres ajuda na preparação dos brindes, convites, etc diz, eu é que fiz os meus e faço o de muitas amigas.

Um beijo grande.

Marta disse...

Muitos parabéns!! :) :) :)
Como reagiu a Lau?
Não sei se sabes, mas não é obrigatório que o teu noivo se baptize, podem fazer um casamento diferenciado.
Beijinhos

Anabela Conceição disse...

Fico muito contente, parabéns.
Queremos ir sabendo pormenores dos preparativos!
Bjs e boa sorte

Sónia disse...

PARABÈNS NOIVA
IUPIIIIII

Faz favor de ir fazendo o relato...

Anónimo disse...

Boa tarde...

Muitos parabéns aos três!!!!

Maria & Companhia

Graça disse...

Muitos parabensssssssssssssss :)
Estou tão feliz com a tua (vossa) decisão.
Acho importante que façam a celebração do vosso amor e acho muito bonito que façam no religioso também :) :) Se for numa igreja aqui perto, vou espreitar-vos de certeza hihihihi

Bj grande ******+

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

QUE BOA NOTÍCIA! Fico muito feliz por ti acredita ;o)
As melhoras para a tua constipação!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Inês de Castro disse...

Já te disse ali ao lado...digo.te aqui...

DESEJO-VOS AS MAIORES FELICIDADES....SEMPRE!

Beijocas