segunda-feira, 13 de julho de 2009

Correu tudo...

super bem, acho que melhor era impossivel ;0)
Elas eram 4 e entenderam-se sempre super bem.
Dormiram as quatro no quarto da nina, duas na cama dela, ela e a a D. dormiram no colchao do sofa que coloquei no chao do quarto.
Ontem fomos fazer um piquenique, combinamos com a minha irma e aparecemos, bem fiquei fascinada com o sitio ;0)
Tem tudo e mais alguma coisa:
* parque infantil;
* grelhadores;
* lava-loiças;
* mesas e bancos.
Bem e´ mesmo lindo!!!Eu nao conhecia (e fica aqui tao perto da nossa zona)mas fiquei fascinada e nao vi tudo mas ficou a promessa que nas nossas ferias vamos la um dia para ver tudinho ;0)
As miudas tambem adoraram e fartarem-se de brincar ;0)

fiquei feliz por tudo ter corrido bem e a minha filha estar super feliz :D
Foram dois dias de casa cheia e acreditem que nao deram nenhum trabalho ;0)
Fim de semana a repetir ;0))

5 comentários:

Verusca disse...

Ainda bem que correu bem o fds!!

E onde é esse sitio tão fixe para os piqueniques??

Beijocas

Tânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria José disse...

Vês, e não disse que ía correr super bem
E que bom que se divertiram,
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Imagino a festarola delas, deve ter sido uma alegria.

Bjs

Inês de Castro disse...

Que bom querida, que bom mesmo!

Até eu fiquei curiosa com o sitio.

beijocas