sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novo Dia

nova reacçao.
Ontem, depois de uma tarde so nossa com muita conversa e brincadeira ela diz-me.
- Amanha vou para aquela escola de hoje?
- Vais meu amor.
- Entao eu nao vou chorar.
- Claro que nao, tu ja sabes como e´.
- Pois eu ja sou crescida e os bebes e´ que choram.
`A noite adormeceu a meu lado e acabou por nao ver o papi, mas hoje contou-lhe tudo.
Diz que gosta da escolinha, mas que em Setembro quer a outra, pois e´ la que tem as (os ) coleguinhas.
claro que me deixou feliz ela dizer isto, acho que e´ sinal de que fez grandes amizades durante estes 9 meses ;0)
Hoje ficou com um sorriso e demonstrou estar mais confiante e eu claro fiquei mais aliviada ;0)
Ja´ esta´ a pensar no dia de amanha, anda euforica para passar o fim de semana com as amiguinhas e ja´ me pediu para ir-mos ao supermercado so´ quando estas estiverem connosco, diz que da a mao ao papi e que se vao portar muito bem.
Ao sentir a minha filhota tao bem e´ claro que fico feliz e me sinto uma mae super babada ;0)

Um `a parte :
Faz-me confusao o cinismo e a falsidade das pessoas, o quererem saber algo de alguem e nao perguntarem `a pessoa em questao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um dia destes a minha irma veio me dizer que alguem lhe perguntou se eu estava a pensar em engravidar.
E porque ela nao me veio perguntar a mim???? So eu sei da minha vida.

6 comentários:

Verusca disse...

Ainda bem que ela está feliz com esta nova escolinha... e nós ficamos bem mais felizes claro!!

Qto à gravidez... pôe para trás das costas e nem te chateies... não merece... :)

Bom fds com a casa cheia de princesas!!

Beijocas grandes

marta e joão disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que bom!!! ela é uma mulherzinha eh eh eh e já tas a ver que as reacções são sempre aquelas que menos esperamos loooooooooool fico muito feliz por tudo estar a correr bem....

quanto à gravidez: borrifa-te nisso, quem te lê com atenção sabe o que se passa, e o que sentes em relação a esse assunto...

um grande beijinho e um excelente fim de semana para vocês que vão ter a casa cheia ;))))))))

Ana Santos disse...

Também detesto cinismo e falsidades e infelizmente tenho que conviver com pessoas assim, melhor dizendo trabalhar.
Adoram ir a outros perguntar, em vez de irem directamente à fonte.
A tua menina está é a ganhar mais amiguinhos.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Sara disse...

Não penses nisso, os que os outros dizem c*** e passa à frente.
è bom saber que a L. se adaptou bem à escolinha.
Muito obrigada pelo aviso de ontem

Bjs e bom fim de semana

Mitá disse...

Ainda bem que correu tudo bem com a princesa,estás aver que ela já é uma mulher???!! Olha quanto as pessoas cuscas,calhandreiras,coscuvilheiras,más linguas ,mal amadas....enfim....mandas dar uma voltinha ao bilhar grande,ou se perferirem vão mesmo á m.....detesto gente assiom...gaita... bjs e boa semana

Amélia Batista disse...

Francamente....
São pessoas cobardes. Curiosas mas ao mesmo tempo cobardes.
Beijinho