quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vejam o blog em baixo mencionado

Estou assustada, nao acontece so aos outros.
Este tempo tempo que tenho andado por aqui, acho que so fiz grandes amizades o que me tem feito muito bem.
Algumas ja conheço pessoalmente e sao pessoas maravilhosas e que a nossa familia adora muito.
Mas como nem todas as pessoas que passam pelos nossos blogs o comentam ( eu tambem faço o mesmo) nos nao sabemos quem nos le.
Ao entrar no blog de uma amiga fiquei curiosa para saber o que se passava neste http://www.decasuloaborboleta.blogspot.com e se voçes la poderem passar e perderem um pouco do vosso tempo para o lerem veram o porque de me sentir assim.

9 comentários:

eu disse...

E olha que a Mafalda não foi a unica a ver a filha nesse hi5!
Um horror!
Pavoroso....a pessoa fica meia atordoada!

Raquel Alabaça disse...

Pois é amiga, temos que ter cuidado há pessoas mto doentes neste mundo.

AS fotos nunca devem ser explícitas, nem convém mencionar o nosso trajecto diário, onde moramos, etc.

Bjs

Ana Santos disse...

A Rachel tem razão.
Já tinha passado nesse blog. já há una anos atrás aconteceu também fazerem algo parecido, roubaram fotos de umas trigémeas inglesas e traduziram para português e fizerem como sendo seu o blog, quando foi descoberto apagaram o blog. Não sei o que leva a pessoas terem essas reacções e fazerem passarem-se por outras pessoas, não percebo.
beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

gabriela disse...

Eu por acaso já tinha lido realmente a gente para tudo, deve ser uma louca.
Temos que ter muito cuidado nunca sabemos quem nos lê.Beijinhos

Graça disse...

Fui ver... não tenho palavras... o ser humano infelizmente consegue ir tão longe que nem nos passa pela cabeça :( :(

Bj grande *******

Maria José disse...

Bem eu estou mesmo muito chocada com esta notícia exietem pessoas mesmo muito más neste mundo
bjokas

Sónia disse...

Tb vi. Deixou-me a pensar...

Amélia Batista disse...

Pois é minha querida, por isso é que temos que ser sempre cuidadosos.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Fico enojada com pessoas destas sem escrúpulos :o( mas infelizmente, como cá ando há algum tempo, episódios tristes como este não me espantam.
Há que evitar ao máximo a exposição dos nossos filhos para assim os salvaguardamos de LOUCOS como esta fulaninha!
Bom fim de semana.
Beijos
Tété & Xavier