quinta-feira, 16 de julho de 2009

Apresento-vos

Esta e´ a caixa do Jogo

tres das fichas que se colacam

A descoberta certa ;0)

Tudo tapadinho para dare-mos inicio ao belo jogo
As duas ultimas estao trocadas, pois enganei-me ao colocar as fotos ;0( mas sei que voçes entendem ;0)
este e´ o tao famoso jogo adquirido por nos ha dois dias ;0)

Ontem quando a fui buscar`a escolinha houve alguem que lhe pediu o lenço que ela tinha na cabeça e ela emprestou.
A pessoa perguntou se ela lhe dava o tal lenço, porque era muito giro.
E eu nem acredito que a minha filha deu o lenço!!!
Adorava ve-la com ele, os olhos dela subresaiam tanto, tenho pena que o tenha dado, mas nao lhe podia dizer que nao pois ela sempre foi habituada a dar o que tem.
Agora a soluçao e´ tentar encontrar outro igual ou parecido.
Amiga, este e´ o jogo que vou mandar vir para a tua filhota no aniversario dela.






8 comentários:

Ana Santos disse...

Já sei qual é o jogo, é um jogo de memória para identificar as figuras iguais.
Isso de emprestar lenços não é muito aconselhável, pois pode apanhar piolhos.
A tua menina é uma mãos largas, generosa, o pior é que depois abusam da bondade da pessoa.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Maria José disse...

Deve ser mesmo muito giro o jogo
E a tua filha está mesmo mudada e está a ficar uma mulherzinha
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Esses jogos são óptimos e ficam entretidos um tempinho a aprender.

Beijocas

Verusca disse...

Já sei qual é... temos 2 do género... mas são daqueles que se viram para baixo e depois vamos voltando até conseguirmos 2 iguais... a Laurinha tb gosta muito!! :)

E é bom ela ser assim... espero que continue...

Beijocas

Sara disse...

Esse jogo deve ser divertidissimo.
A princesa deve adorar, é bom ver que ela adaptou-se bem à nova escola
Bjs

Sandra disse...

A tua menina é generosa Tânia!
Gosta de partilhar :)

Não faz mal ser assim e com o tempo e as vivências, aprenderá por si a dizer "não" quando é preciso.

Um grande beijo, para ambas!

Amélia Batista disse...

Amiga, em relação ao piquenique não vai poder ser este fim de semana. A Sara hoje ligou-me e diz que nem ela nem a Rachel podem vir este mês, só no próximo!
Paciência, já falta pouco.
Beijinho para vocês todos e um especial para a princesa.

Mitá disse...

Esse jogo deve ser o máximo....olha amiga fui agora visitar o blog que endicas-te...tenho um nó na garganta...nem sei que fazer....bjs grandes