sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estou em pulgas


para que cheguem as 16:30, hora marcada para a chegada dos neninos `a escolinha.
Ela la´ foi para mais passeio, tanto ela com as coleguinhas e eles iam super felizes.
Eu, eu la fiquei com a lagrima no olho e a dizer adeus enquanto o autocarro partia.
Acho que nunca me vou habituar a ideia dos passeios escolares que sejam fora da nossa zona de residencia ;0(
Ela nunca la´ foi, eramos para la´ ir estas fe´rias, mas assim vamos arranjar outro sitio ( aceitamos sugestoes) o J. diz que nao ha problema em la irmos para o mes que vem visto nos nao irmos a este local lindo ha muitos anos, mas eu penso que depois perde a magia e a graça para a princesa, visto ela ter ir ha pouco mais de um mes.
FILHOTA, BOA VIAGEM DE REGRESSO A ESCOLINHA E A TODOS QUE ESTAO NO AUTOCARRO.
Ontem teve um descuido na escola, nunca me tinha acontecido tal situaçao e sinceramente nunca pensei que acontecesse agora.
Quando cheguei ela andava a brincar, mas assim que me viu veio a correr ter comigo e disse-me o que lhe tinha acontecido, fomos logo tratar do assunto.
Em casa ainda judiei um pouco com ela, mas pensando melhor acho que ela nao aguentou e entao la´ aconteceu o tal descuido e depois com vergonha nao disse nada a monitora.

Ai esta minha filha !!!



2 comentários:

Amélia Batista disse...

FOi só um descuido, tadinha.
POrque é que não optam por visitar o Jardim Zologico de lisbos? Eles Costumam adorar. QUanto ao Portugal dos pequeninos, pode ser um pouquinho longe, mas posso garantir-te que ela ira agradecer para sempre, ou então o Badoca parque. ESse eu aninda não conheo mas dizem que é o maáximo.
BEijinho meinha querida, e até amanhã para vocÊs.

Sandra disse...

Passei para vos desejar um EXELENTE FDS!

Espero que o passeio da tua menina tenha corrido bem!

Eu tb fico sempre de coração apertadinho, quando vejo a minha princesa ir no autocarro com a professora e os colegas. :(

Mas ela, ao contrário de mim, vai toda contente :))

Ainda bem qua tua princesa reagiu bem, à novidade da creche!

Beijinhos grandes