segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais uma amiga que passou a ser real

O passeio de Sexta feira ao Zoologico correu pelo melhor.
Contou que viu os macacos, as girafas, os leoes, os golfinhos, as cobras ... , so´sei que vinha feliz da vida e ate´ tiveram direito a gelados que a educadora e auxiliares ofereceram.

Ja pergunta quando vai para a escolinha nova ;0)
Mas sabe dizer que em Setembro vai para a escola da Lo........
O dia da escolinha nova esta´ a chegar, e´ ja´ na pro´xima Quinta feira, mas eu acho que estou mais nervos que ela, nao sei como ela vai reagir. Na escolinha dela aconselharam-me a leva´-la perto das nove porque essa e´ a hora em que vai la´ estar a monitora dela e assim ela nao vai sentir muito.

Quero agradecer aqui a tarde maravilhosa que tivemos ontem, na companhia da Avo´Gaby, da mama Sara & Matilde, da mama Raquel & Sara Da AB e R.
Para todas vos amigas deixamos um enorme beijo e vontade de que o dia do pique nique chegue ra´pidinho para nos juntarmos novamente.

A ti Raquel, quero dizer que tenho pena de nao termos falado nada, mas com a L...ita a querer insuflaveis e carroceis, foi totalmente impossivel estar perto de vos. Mas tenho a certeza que vamos ter tempo para um cafe e mais ainda, vamos aparecer de surpresa a desafiar a Sara para ir toma´-lo connosco.
Nao te imaginava assim!!! Nao sei mas pensei que fosses mais tipo jet 7, nao perguntes porque ;0)
Mas afinal apareceu uma familia linda, super simples e acredita que adorei muito conhecer-vos.

Cada vez gosto mais destes encontros das amigas virtuais que depois se tornam amigas reais e que acabamos por fazemos amizades maravilhosas.

11 comentários:

Graça disse...

Já estou mesmo a ver onde estiveram ontem à tarde :p :p :p fizeram muito bem :)

Claro que ía adorar o Zoo :) e da escolinha... acredita que estás mais nervosa que ela!!! Vai correr tudo bem :)

Bj *******

Sara disse...

Nós adoramos a tarde de ontem , agora toca a marcar o picnic.
Da L ela via-se adaptar muito bem à nova escola
Bjs

Sónia disse...

Oi querida, não é segredo nenhum.
À cerca de tres meses comecei a fazer ginástica, todos os dias, coisa que não fazia à 10 anos.
Muita, muita água.
Fechar a boca de vez em quando.
E iogurtes com sementes de linhaça, as sementes compram-se à parte e, ajudam a baixar colesterol e afins e; baixar o peso.
Beijos

Mitá disse...

Olámiga estou a ver que o fim de semana foi bem divertido,tenho pena de tambem não conhecer muitas de vós pessoalmente,temos de tratar disso....bjs boa semana

Ana Santos disse...

e ficamos felizes por eles estarem felizes.
Beijinhos,
ana e seus tesourinhos

Raquel Alabaça disse...

Jet 7, eu??? O quê? tipo Cinha Jardim? lol lol

Ando um bocadinho mais produzida durante a semana para vir trabalhar, por exemplo não posso usar calças de ganga no trabalho.
Mas ao fim de semana gosto de andar mais à vontade.

Venha de lá o piquenique! Para estarmos todos junto novamente.

Bjs

Amélia Batista disse...

Amiga,também gostamos de passar a tarde com vocês. Vamos repetir um dia destes.
Beijinho e boa semana.

Graça disse...

Aceito o convite. Dá-me um toque e se puderes passa pela minha casa para me buscares, ta?

Bj ********

Inês de Castro disse...

Ai que bom...quem me dera!:D

Do Zoo....até eu gosto..hehe

beijocas

p.s. nunca mais me respondeste :(

Raquel Alabaça disse...

Olá,
O Café de 5.ª feira ía saber muito bem, mas não posso pois estou a trabalhar! Mas aproveitem na minha vez :-)

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que bom que tudo correu bem com a visita ao Zoo!
Estes encontros são fantásticos… penas estarem loooonge.
Beijos
Tété & Xavier