terça-feira, 21 de julho de 2009

Um pedido especial...

... que me deixou confusa e no momento disse-lhe que NAO!!!
Pois vou dividir convosco um pedido que o J. me fez ( so a Sara- Cantinho da Matilde e o meu cunhado R.sabiam).

No Domingo a hora do jantar o J. la se lembrou de me pedir em casamento, novamente.
Eu claro que quero muito ser sua mulher, mas ao mesmo tempo penso que estamos tao bem assim, nao o somos no papel mas isso nao me importa. Pois acho que tenho medo de me casar e que tudo mude.
Sei que tambem e´ um desejo da nossa filhota, pois quer que a mama se case com o papi e quer ser ela a levar as alianças.
E o meu marido nao faz a coisa por menos, para casar quer que seja `a Igreja. pois diz que para irmos ao Registo assinar um papel e perdermos tempo entao ficamos assim.
Estou confusa, por mais que pense nao sei o que dizer.

Ele e´:
O homem da minha vida;
Uma das razoes do meu viver;
A segunda pessoa que mais amo no Mundo;
Um bom pai, marido, namorado e amigo;
O homem com que toda a mulher sonha ter a seu lado.

Mas eu, eu tenho medo que depois do casamento toda esta magia acabe.
Tenho tanta gente conhecida que namorou e viveu junta tantos anos e depois decidiram casar e o casamento acabou em pouco tempo.

Vou pensar muito bem e falar com a minha filhota, pois o desejo dela e´ a minha decisao final.
Amiga, voçes podem deixar as vossas opinioes, pois sao bem vidas.

13 comentários:

Sara disse...

Porque não aceitas?
Como sabes também vivi junta uns meses, e o casamento nunca alterou nada no nosso relacionamento, continuou tudo igual
Bjs grandes e ouve bem a tua princesa

Sónia disse...

Penso que o medo de alterar alguma coisa, está mais na tua cabecinha.
Penso que deves aceitar, CLARO.
Se é um desejo dele e, da tua princesa...

Raquel Alabaça disse...

Ai, então o J. já é a 2.ª vez que pede e tu nada!! Coitado dele assim levas o rapaz ao desepero. (Homem sofre lol lol)

A vontade da L. é importante, mas ouve o teu coração também e escuta a tua vontade.

Tal como a Sara disse, eu tb me juntei com o Luis e depois casámos, na realidade só muda um papel assinado e uma aliança no dedo, mas é um dia tão especial amiga, acho que o deves viver e partilhar a L. ía adorar pois claro.

Beijinhos

Anabela Conceição disse...

Olá,
Eu acho que devias aceitar. Não vai mudar nada, só vão ter um dia mágico para celebrar esse amor.
Bjs e boa sorte

Anónimo disse...

Boa tarde...

... não é um papel e uma ida á igreja que muda o que duas pessoas sentem uma pela outra... mas é um dia lindo que demora meses de preparação (no meu caso... looolll) e que quando chega o dia D... passa muito rápido... mas somos as estrelas... a princesa e o príncipe dos contos de fada... loooollll... é um dia mágico que fica na memória!!!!

Bjinhos de

Maria & Companhia

Miss Mau Feitio disse...

Aceita! Aceita! Aceita!

Fui clara??

Graça disse...

Claro que SIM - ACEITA :) :) :)

Bj ********

MJ disse...

Olha amigoa eu vivi 6 anos com o meu marido , já estava grávida do meu filho ele disse para casarmos, fomos ao registo só nós dois e já passaram mais 8 anos, vai em frente se é isso que queres, e como eu costumo dizer as coisas só são boas enquanto duram , desejo-te muitas felicidades e se houver respeito, amor e compreensão conseguimos tudo.
Bjs
MJoão

Verusca disse...

Linda... nós tb não somos casados... a Laura apareceu sem esperarmos e não houve dinheiro para fazer o casamento... por isso estamos juntos... de aliança no dedo... completamente casados... mas sem papel assinado...

Se me faz diferença? Não... nunca fez... eu nunca casaria pela Igreja... mas gostava de ter a nossa festa... juntar amigos e família...

Mas não pensamos nisso... estamos muito bem assim... o dinheiro continua a não abundar... por enquanto não podemos fazer a festa que eu gostaria... :)

Não tenho medo que um papel altere para pior os nossos sentimentos...

Acho que... se é o que ambos desejam... o devem realizar.. casem... com a vossa princesa como menina das alianças... vai ser um espectáculo!!

Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Se dois seres se amam e são felizes nada muda isso! Segue o teu coração :o)
Como não sou nada tradicionalista fui só assinar os papéis no registo e nada mudou e quando isso acontece é porque algo já estava mal.
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Amiga aceita,não vai mudar o assinar de um papel, e fazes a tua filha muito feliz
E olha minha amiga aceita para te dar os parabéns.
bjokas

sonia disse...

Desculpa, mas tàs a precisar dum par de estalos, não????

Entao é preciso estar tão confusa, se hà tanto amor entre vocês???

traz traz traz

melhor?

jà decidiste???

beijinhos grandes!!!!!

weeeeeeeeee vai haver fotos de noiva, vai haver fotos de noiva!!!

Sandra disse...

SIM, SIM ...

ACEITA :))))

Beijinhos grandes