terça-feira, 7 de julho de 2009

Ontem reinou

a calma la em casa.
A princesa estava super calma, nao tivemos nehuna zanga (acho que por gostarmos tanto uma da outra por vezes chocamos muito).
O papi nao jantou e nos aproveitamos para jantar um pouco mais cedo e depois de ter a cozinha arrumada sentei-me no sofa com ela e foi so mimos que trocamos e palavras doces.
Passados 5 minutos disse-me:
- Vou dormir, mas abraça-me.
E assim foi abracei-a e ela logo adormeceu. Acreditem amigas que depois de tomar banho senti a minha casa tao vazia, embora ela estivesse ali, estava a dormir. E dei comigo a pensar:
-Entao Tania, quando ela esta acordada queres que ela durma e agora estas para aqui a bater mal porque ela ja dorme. Mas tambem adormeceu muito cedo ram 20:15 ja estava ferrada no seu belo sono. Mas mesmo assim hoje foi super dificil de acordar, ( muito gosta a minha princesa de dormir) e´ mesmo parecida com o pai , ele ama dormir ;0)

Agora anda a combinar com duas amiguinhas um fim de semana la em casa.
E eu como nao gosto nada de criançada la deixei, nao sei se sera ja este fim de semana, mas ela anda em pulgas e ate ja me disse:
- Que bom que deixas a I. e a D. virem dormir a nossa casa, vamos desarumar o meu quarto, fazer guerra de almofadas, andar de bicicleta, jogar a bola e muitas coisas. Obrigada mama, eu gosto muito de ti.
- Mas nao quero zangas.
- Sim, nos vamos portar bem. Prometo.
Entao que venham as miudas e a farra la em casa que eu tambem alinho na guerra das almofadas ;0)

5 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Hummm cá para mim estás a precisar de dar-lhe um mano ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Verusca disse...

Um belo final de dia sim senhora!!

E concordo contigo... a casa com eles a dormir fica TÃO silenciosa... nem parece a mesma!! lol

E esse fds deve ser um espectáculo... só animação!! :)

Beijocas

Maria José disse...

Que belo final de dia.
Eu cá acho que ela está a precisar de um manito/manita
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Ai que bom!
Tens que aproveitar quando ela dorme e usufruir desse tempo, para ler, pintar as unhas, o que te apetecer.

Beijocas

Ana Santos disse...

É bom ver com os amigos, mas é precizo impor um pouco de disciplina, pois os meus chamavam por uns novos amigos para virem brincar na nossa casa, mas acabavam por abusar, agora já não moro ao pé deles mas há outras meninas, quando os veem no quintal querem vir para cá, deixo, mas dentro de casa não quero pois uma delas é muito para o atrevedinho, e não quero mais abusos, como aconteceu com os outros.
Quanto ao meu problema ainda estou a sofre-lo, tenho que ir para a frente a lutar, não brincam comigo, porque o que fizeram foi grave.
Beijos,
Ana e seus tesourinhos