sexta-feira, 24 de julho de 2009

Parabens minha...

sobrinha mais linda!!!
Faz hoje seis anos que a tua mae me acordou a dizer que estava toda m..... e eu nao acreditei que ela tivesse feito xixi na cama.
Entao depois de ver como ela estava la decidimos leva-la para o hospital e de la ja nao saiu.
Eu estive toda a manha a porta da maternidade a espera que a enfermeira me viesse chamar para assistir ao teu nascimento, mas tu nao nascias e eu a tarde tinha que ir trabalhar e era 1h da tarde quando abandonei o hospital.
Cheguei a casa e passado uns 3 ou 4 minutos o teu pai liga-me a dizer que estavas prestes a nascer!!!
Comi a correr e quando vou a caminho do hospital o teu pai volta-me a ligar e a dizer:
- Tania, ouve.
E eu o que ouiço???? Um choro lindo que me fez chorar de alegria, estava anciosa por te conhecer, ainda demorou um pouco mas quando te vi pensei:
- Es linda meu amor, desejo que sejas sempre muito feliz.
Estas uma mulher (em ponto pequeno) feita, es uma doçura de sobrinha, este ano entras na escola primaria..., o tempo passou muito rapido.

Minha querida, a tia o tio e a prima desejam-te um dia muito feliz, que a vida te de sempre tudo de bom e que venham muitos mais anos para ti.
Adoramos-te muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E hoje vais ter que aturar a prima o dia todo ;0)
Beijocas minha fofa

9 comentários:

Verusca disse...

Muitos parabéns à sobrinha!!

Beijocas

Sandra disse...

Um beijinho de Parabéns à sobrinha!

Dia muito Feliz :)

Beijinhos grandes para todos e

BOM FDS, com muito namoro ...

;0)

NOIVA!!!

Miss Mau Feitio disse...

Parabens á princesa.... :D:D:D

Ana Santos disse...

Muitos parabéns para a sobrinha.
beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Graça disse...

Muitos parabens à tua sobrinha :) :)

Bom fim de semana :)

Bj *******

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Muitos parabéns!
Beijos
Tété & Xavier

Inês de Castro disse...

Muitos Parabéns a essa menina linda...linda msmo!

Beijocas

Verusca disse...

Oi! Está tudo bem por ai??

Beijocas

Graça disse...

Está tudo bem? Não estás de férias pois não?

Bj grande *****