quinta-feira, 2 de julho de 2009

Assunto resolvido

Ontem depois de ler os vossos comentarios decidi falar com a princesa o quanto antes.
Ao jantar estavamos os tres a mesa e optei por começar a convesa assim:
- Meus amores, sabem uma novidade?
Os dois:
- Nao!!!
- A Laurita vai para uma escolinha nova, mas so 3 semaninhas depois vem para casa de ferias com a mama e o papa.
- E´ a escola do Arco Iris mama?
- Nao, mas vais gostar. Vao la estar alguns coleguinhas teus e a Cristina. No fim de semana vamos la passar para tu veres onde e´, queres?
- Quero.
Parece que correu bem, agora vamos ver como vai ser de hoje a 8 dias.
A reuniao esta marcada para o mesmo dia, mas mais ou menos ja sei o que vou ouvir.
A Educadora ja tem os trabalhinho do ano lectivo encadernados, hoje ja devem trazer ;0)

Hoje tenho o coraçao pequenino, so´ de imaginar que amaha ela vai para um passeio.
sei que ela vai adorar, nos la por casa ja tinhamos falado em la irmos nas ferias e ela mostrou-se muito satisfeita com a ideia.
So espero que tudo corra bem, como foi quando foram ao Oceana´rio e que a felicidade seja a mesma ;0)

A voçes minhas amigas, quero agradecer os vossos conselhos `a cerca do post anterior, tudo se tornou mais facil para mim.

6 comentários:

Verusca disse...

óptimo... fico feliz!!

Beijocas

Maria José disse...

Que bom amiga fico feliz por vocês e vês vai tudo correr bem
bjokas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Menos um peso em cima de ti... decisão sensata e tudo o resto vai correr bem!
Beijocas
Tété & Xavier

marta e joão disse...

ena ena que bom, e a reacção dela foi muito boa não achas? ai amiga espero que tudo corra bem e que no dia "da mudança" a princesa não estranhe...
sabes, acho que os nossos meninos são tão diferentes de nós... são verdadeiros cidadões do mundo e adaptam-se lindamente a novas situações e ainda bem!!! claro que também fazem "fitas" mas isso acho que é como uma amiga minha diz: a profissão dos filhos é testarem os limites dos pais eh eh eh mas verdade é que eles adaptam-se a tudo muito melhor que nós!!!

um grande beijinho aí para a tua casa

Ana Santos disse...

Nada como saber a opinião dos interessados.
Estava a pensar mudar o meu filho de escola, fomos andar de bicicleta para o pé da escola nova, eles adoraram a escola e só viram o pátio de recreio.
Faltava convencer o marido, mas numa reunião de associação de pais ele decidiu pela nova escola.
Já pedi a transferência do Marco e Júlio já está matriculado.
É uma escola de freguesia, logo com turmas mais pequenas, mais atenção por parte da Educadora.
As crianças adaptam-se bem às novas situações, de um modo geral.
O Marco agora com a transferência deixa de ter a educadora que tinha, para o ano entra para o 1º ano,logo nova professora, mas não estou preocupada porque ele é uma criança que se adapta muito bem.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Amélia Batista disse...

VÊs como ela reagiu bem.
È uma mulheraça!