quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tinha tanto para vos dizer...

sobre estes nossos dias.
Mas como estou desconfiada que ja começam a passar por ca pessoas que nos querem mais mal que bem( alguem da familia) entao nem vos conto muito.
A uma semana ja esta a acabar e outra se aproxima.
A proxima tem que ser para tirar a barriga da miseria, vamos para a praia, as piscinas, fazer um piquenique e tinha um desejo enorme em ir visitar a nossa querida amiga AB, mas nao sei se sera possivel, men sequer sabemos onde fica a clinica.

O ano passado quando a princesa começou na creche pediu-me imenso que nao deitasse as tampas das garrafas para o lixo que era para leva-las para a escola e antes do ano acabar tambem pediam garrafas, tudo isto para podermos ajudar quem precissa a Angariar Cadeiras de Rodas.
E nao e que estes dias tenho dado por mim a trazer as garrafas de agua para casa e separo as tampinhas das garrafas e hoje ao colocar as garrafas num saco preto do lixo vejo que o saco ficou cheio.
O garrafao onde depositamos as tampinhas esta a meio;0)
Sinto-me feliz por saber que posso ajudar algumas pessoas e nao precisso de nenhum esforço, faço isto com todo o gosto e acreditem que me tornei viciada em tampinhas e garrafas ;0)

Agora vou brincar com eles e aproveitar bem.
Um beijo grande para quem por aqui passa.

6 comentários:

Ana Santos disse...

Também já houve esse uso de tampinhos neste lado de cá, o meu mais velhinho na altura era filho único, brincava muito com as tampinhas.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Raquel Alabaça disse...

Eu também tento reciclar tudo o que posso, e as tampinhas trago aqui p o emprego.

Também tenho pensado na AB, como estará ela, espero que a recuperar em força.

Beijocas e continuação de boas férias.

Maria José disse...

Amiga tens dessa pessoas na familia bolas.
E é assim mesmo toca a reciclar amiga
bjokas

gabriela disse...

Eu também guardo as tampinhas todas e levo para Mafra para a APERCIM pois é amiga como estará a A.B.todos os dias penso nela oxalá esteja a correr tudo bem com ela continuação de boas férias beijo

Anónimo disse...

Não sei qual é a ideia destas pessoas em quere o mal de outras, e ainda por cima da familia. Amiguinha não te chateies com isso, passa por cima.
Vejo que tambem te tornaste numa "tampodependente", a Rosa també assim, não pode ver uma tampa que a apanha logo, justamente com a mesma finalidade, para doar cadeiras de rodas.
Boas férias e divirtam-se!
Bjinhos e um Abraço ao J.
Pedro

marta e joão disse...

hoje acordei e um passarinho disse-me que era um dia muito feliz... é o dia do teu aniversário weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... muitos parabéns e espero que passes um dia muito feliz... um grande beijinho