segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coisas dela

esta muito conversadora ;0)
Nao se cala um minuto, conta tudo o que acontece em casa, explica tim tim por tim tim ;0)
Sabe dar continuaçao as conversas dos adultos ;0)
Ja quer saber muita coisa ;0)
Quando vem com alguma mentira diz logo:
- Mas nao digas nada.
Ai ja sei que e´ mentira na certa.

No Sabado aproveitei para limpar a casa e depois fui ter com a minha irma ( a nina estava com saudades da tia e da prima, pois estiveram uma semana em Mirandela) e almoçamos na minha mae, mas acabou por correr mal.
A minha sobrinha mais velha e´ muito mimada pela a avo e acaba por gritar a brava com as miudas, primeiro foi com a Keluxa e sem razao para isso, acabei por lhe dar dois berros e depois foi com a minha nina, mas ai ela saiu logo porta fora e nem tempo me deu para lhe pedir explicaçoes.
A avo acaba por dar razao `a netinha querida e eu disse ao meu pai que nao voltava la a casa, mas hoje tive de deixa-la la e a minha irma e´ que foi la deixar a L...ita e a Keluxa, mas diz que a minha mae destinou logo.
Ando a pensar seriamente em ficar com ela ao pe de mim ate ao inicio do ano lectivo.
Quem perde com tudo isto e´ a minha mae.
Ontem nao me senti muito bem e acabamos por ir so ao supermercado e voltarmos para casa.
Anda refilona e a responder-me mal, tem cada resposta que me deixa de boca aberta ;(
Hoje foi uma guerra enorme para se vestir e ate me respondeu mal, eu e o J. achamos que e´ uma reflexao do que ela ouve a prima mais velha a fazer em casa dos avos.
Agora esta de castigo, pois nao compro mais brinquedos ate ao Natal e mesmo assim vai ter de se portar bem ate la.

4 comentários:

Maria José disse...

Amiga que situação chata, espero que se resolva tudo.
bjokas

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijinho
:)

Anónimo disse...

São fazes, isso passa-lhe!
Infelizmente, penso eu, eles aprendem mais depressa com os amigos, primos, do que com os pais.
Bjinhos.Pedro

Graça disse...

Não é melhor a levares contigo para o trabalho?!
Não me parece que esse ambiente lhe faça bem, vê lá!
Bj grande *****