quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ontem

la se portou melhor ;0)
De manha comeu um iogurte que eu tinha levado e umas bolachinhas, a tade lanchou no MC e ai abusou, mas eu nao conseguia dizer a minha filha para nao comer o mesmo que os amiguinhos.
Jantou na tia porque tive reuniao de condominio e ela preferiu ir brincar com a prima e claro que nao me importei.
Mas as 22h a minha irma ja me estava a mandar mensagem:
- A L...ita quer ir ter contigo, ate ja fez xixi nas cuecas.
Fui busca-la e apertou-me com tanta força e ao mesmo tempo dizia:
- Tenho tantas saudades tuas mama, desculpa o xixi mas nao o consegui parar!!!
- Eu tambem tenho saudades tuas e o xixi nao faz mal, eu nao me zango ;0)
O xixix esse talves tenha vindo pelos nervos, ela tem sentido que eu estou muito chateada com ela e talves tenha pensado que ia dormir na tia, isto e´ o que penso.
Hoje fui acorda-la e a fita do estor do quarto dela partiu-se, e ela coitadinha ate saltou da cama com o barulho que o estor fez.

Hoje a princesa deste blog http://asaventurasdamatilde.blogspot.com/ esta de parabens e nos nao podiamos deixar este dia passar em branco ;0)
Para ti Tide e para os teus papas muitos parabens!!!
Ha tres anos que nasceste e que deste outra cor a vida dos teus papas e de toda a familia;
Es uma menina linda, cheia de vida, muito simpatica .
A L...ita e os papas dela, desejam-te um dia muito feliz na companhia dos teus pais.
Desejamos que a vida te ofereça sempre coisas boas e que este dia se repita por muitos e muitos anos, sem nunca perderes o sorriso lindo que tens.
PARABENS TIDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Maria José disse...

Pois portou mesmo muito bem.
Gostei da conversa do Xixi, tão querida
bjokas

gabriela disse...

OLÁ amiga obrigada pelas palavras bonitas que deixas-te lá no meu cantinho.
Pois eu estive com a tua princesa e a tua mãe.
Beijo

Verusca disse...

Às vezes elas tiram-nos mesmo do sério... cá por casa é o mesmo...

E depois ficam elas tristes... e nós, claro!! :(

Mas eu acredito que são fases... pelo menos tenho mesmo de acreditar q é uma fase senão desespero!! lol

Beijocas

Verusca disse...

Oi linda... sim... a noite foi boa... há que aproveitar todos os miminhos... :)

Beijocas