quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje completo mais

um aninho, vou para os 32 ;0)
Ele e ela mandarm fazer um bolo para `a tarde juntarem a familia e me cantarem os parabens.
Prendas, essas nao espero, mas havia uma que me deixava muito mas mesmo muito feliz, era a nossa amiga AB estar a recuperar bem e em breve receber a noticia de que ja saiu da clinica.
Desejos tenho :
- Passar o dia e mais um com a saude que se tem mantido ate agora;
- Ter um dia muito feliz junto dos meus dois amores;

Martinha- Pirata Joao
A ti minha amiga agradeço-te as tuas palavras.
Passarinho maroto que nao soube guardar segredo ;0)

12 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Já me apanhaste sua malandreca, mas mais uns mesinhos e ultrapasso os 32.

Desejo-te um feliz dia, na companhia dos que mais amas.

Beijinhos

Maria José disse...

Muitos muitos parabénssss amiga, e já estás com a mesma idade que eu tenho
Espero que passes um dia muito mas muito feliz
bjokas

Sara disse...

Muitos parabéns , um dia muito feliz junto do J e da AL.
Aquilo no sábado foi um carro que ardeu na garagem não ganhamos para o susto.
Um dia muito feliz junto da tua familia é o que te desejo.
Quanto à AB espero que recupere depressa para podermos "picnicar".
Bjs

Sofia disse...

parabens parabens!!!
bjo bjo bjo

gabriela disse...

Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida.
Que contes muitos na companhia da tua familia, beijo

Anabela Conceição disse...

Olá,
Muitos Parabéns!
Que o dia tenha sido óptimo e a noite seja ainda melhor.
Beijos

Sandra disse...

Feliz Aniversário Tânia!

Que seja festejado com muito amor e saúde, hoje e sempre!

Tudo de bom!

Beijinhos grandes

Ana Santos disse...

Muitos parabéns, com um dia de atraso.
ainda és uma jovem com muitos dias cheios de saúde e felicidade para gozar junto de quem amas.
Beijinhos,
Ana e seus teosurinhos

Sónia disse...

Muitos parabens. beijos

JustMe disse...

Parabens!!!! :)

susana disse...

OLA TANIA espero que tenhas passado um otimo dia , e parabens atrasados.conheci o teu blog através de pesquisas na net.e agora venho ca sempre que posso porque pelo que vejo tambem moras por torres ou perto.eu moro em torres.tambem tenho um blog que comecei esta semana e "a minha luta por um bebe". beijocas

Graça disse...

Desculpa-me só hoje comentar, mas estive fora uns dias sem acesso à Net...

Muitos parabéns por mais um aninho. Que tenhas passado um dia muito feliz junto dos teus amores, bem mereces :)

Continuação de muitas felicidades para ti e para a tua linda família :)

Bj grande ********