terça-feira, 10 de março de 2009

Voltei...

... depois de me desiludir com o novo trabalho e de a princesa não estar lá muito bem com a minha ausência.
Pois o trabalho mais duro era para mim e tinha que deixar tudo em ordem para as meninas que entravam no turno seguinte. Estas quando chegavam não tinham nada para fazer e então sentavam-se ou andavam a passear.
Foi uma má experiência, mas brevemente vou conseguir um novo trabalho e sem horários rotativos, pois porque não vou baixar os braços.
A Laurita durmia na casa da tia, mas por muito que ela goste da tia e da prima, sentia muito a minha falta e fazia muito xixi na cama e já usava a chuxa para dormir ;0(
Pois não deu para deixar a minha filha sofrer com a minha ausencia.
Na Sexta feira dormiu na avó, mas antes de ir perguntou-me:
- Mamã tu já não vais mais para aquele trabalho?
- Não filhota, tu tás à frente de tudo e todos.
- Então amanhã vais ficar comigo?
- Vou.
- Boa! Estou muito contente por te ter comigo.
Logo na noite em que deixei esses trabalho a minha filhota voltou a ser a mesma ;0)
Afinal eles sentem e muito, nós é que pensamos que não.
Agora vou dar uma voltinha pelos vossos cantinhos ;)

9 comentários:

Sandra disse...

Tânia,

todos nós sofremos decepções do género, pelo menos uma vez na vida. A mim já me aconteceu o mesmo. Por isso entendo perfeitamente as tuas palavras.

Força e não desanimes.
Continua a procurar e se Deus quiser, logo, logo surgirará uma nova oportunidade.

Eu também sou como tu, para mim, os meus filhos estão sempre em primeiro lugar, são a luz dos meus olhos!


Força amiga

Bj grande p ti e p a tua princesa

Verusca disse...

Tenho pena que o novo trabalho não tenha corrido bem... mas acho que fizeste muito bem em colocares a tua filhota como prioridade... eles têm de ser mesmo a nossa prioridade... e o bem estar deles também... :)

Beijocas e força

Maria José disse...

Que bom amiga que voltas-te até eu estava com saudades tuas imagino a tua princesa
è amiga tu és como eu as nossas princesas sempre em primeiro lugar
bjokas

Amélia Batista disse...

À pois sentem sim amiga, podes crer. E geralmente são eles que mais sofrer com as mudanças. Temos que pensar sempre neles primeiro no entanto, por vezes torna-se dificil a adaptação à nossa situação. São nossos filhos, nosso amores, temos o dever de os proteger.
E agora, voltaste para o trabalho aí com o teu pai? Ele aceitou-te bem devolta?
Beijinho grande para vocês.

Sara disse...

amiga já falamos ontem sobre isto e acho que fizeste muito bem.

Um grande bjs e já sabes onde estou basta apareceres.

Graça disse...

Se não estavas bem, se a tua menina também não, pois fizeste muito bem em vir embora :)

Tudo se há-de compor! Força... muita :)

***********

Daniela disse...

acho que tomaste a melhor decisao, que bom que ela agora já está bem, e com a mama por perto ;)
vais conseguir algo melhor vais ver ;)
beijocas e força

sonia disse...

Oh coitadinha da Laurita!!!!Vê bem a reação dela à tua ausência (apesar de estar a dormir, não devis sofrer, mas sentem tudo na mesma e havia ali o "alguém" que faltava!)

beijinhos e nada de desanimar!!

Inês de Castro disse...

Tania,

Que chatice. Continua a procurar..vais encontrar de certeza!

beijocas grandes...pra ti e pra ela