terça-feira, 24 de março de 2009

Novo Desafio

Fui desafiada pela nossa querida amiga SANDRA a participar no desfio sobre a vizinhança ou o local onde moramos.

1 º Dizer o nome da pessoa que enviou o prémio: Amiga Sandra

2º Dizer 3 coisas boas sobre a vizinhaça (ou o local onde moramos) e 3 coisas más.

3º Indicar o prémio/ desafio a 6 pessoas


Então aqui vai:

Boas ;0)

1º Como em todos os locais há vizinhas com quem nos damos melhor.
E eu como não me gosto de dar mal com ninguém abro a minha porta a todos os vizinhos. Mas no andar por baixo do meu vive um casal mágnifico e estes sim são os meus vizinhos preferidos. Pois sei que por mais barulho que nós façamos eles não se importam mesmo nada.

2º Adoro o sitio onde vivo, pois é um bairro muito calmo e em que nos conhecemos todos e há uma relação muito familiar entre alguns.
Para além disso a Laurita tem muito espaço para brincar.

3º Adoro a paisagem das trazeiras do meu prédio, então à noite é lindo.


Más ;0(

1º Tenho uma vizinha que frequenta a minha casa, mas que está sempre a meter-se na forma como a Laurita está, ou é porque tem as calcinhas do pijema compridas, ou são curtas... tem sempre algo para implicar.

2º Essa mesma vizinha adora ver televisão até muito tarde e ao Domingo de manhã ador ficar a dormir então está sempre a dizer para não deixar-mos a Laurita adormecer cedo ao Sábado.

3º Onde nós vivemos Há só 2 prédios e o resto são vivendas então as garagens ficam viradas para a estrada principal, mas temos um vizinho que fez o seu portão clandestino e virado para a praceta e quando algum carro estaciona mais perto do portão, o homem vai-se aos arames e já chegou a fazer estragos em alguns carros.

Adoro o Sitio onde vivo, não me imagino ir viver para outro local.
Antes de ir viver para lá detestava, mas aprendi a viver lá e adoro.

Amigas agora é a vossa vez de responderem ao desafio.
Estão todas desfiadas.

6 comentários:

Graça disse...

Depois disto, interrogo-me, onde é que tu moras? Diz-me lá em "CÓDIGO" para eu tentar perceber :p :p :p

**************

Inês de Castro disse...

Pssst....vai ao mail preciso de saber uma coisa!:d

Maria José disse...

Puxa este é dificil mas vou fazer
bjokas

Graça disse...

Já percebi onde é :) :) :) :)

Combinem e diz-me qq coisa. Ao fim de semana é só marcarmos :) :) Fico à espera :)

Bj *********

sonia disse...

Bem mas que vizinha mais parva LOL
beijinhos

Amélia Batista disse...

Parece que tens uma vizinha tal equal como eu. Adoro ver televisão até tarde e aos fins de semana dormir até ao meio dia. Claro, depoids temos que recuperar o sono perdido.
Beijinho.