sexta-feira, 27 de março de 2009

Algumas imagens tuas minha filhota

Faz hoje 4 anos (Domingo) que andava receousa, pois faltava pouco mais de 24h para ir fazer o primeiro CTG e o primeiro toque.
Diziam-me que o CTG não custava absolutamente nada, mas o toque era horrivel!!!
E eu como sou muito maricas fiquei a pensar como seria???
28-03-05 ( Segunda feira)
lá fui então para o hospital um pouco nervosa e ó papá foi comigo, mas ao que me apercebi estava bem pior que eu.
A médica que me viu não era lá muito simpática, mas eu não queria saber dela só de ti e assim os nervos iam passando ;)
Depois dos exames feitos ela virou-se para mim e disse:
- Na próxima segunda feira vem cá fazer novamente CTG e toque, mas de certeza que o bebé só nasce daqui a duas semanas.
Nessa mesma tarde comecei a sentir algumas dores, mas nada que alarmasse, à noite quando saí do banho assustei-me completamente, pois sangrava muito ;(
Fui ao hospital e a médica, a mesma que me atendeu da parte da manhã disse-me:
- Mas eu não lhe disse que estava muito atrasado. E o perder sangue é normal. Não a quero ver antes de segunda feira.
Voltei para casa e toda a noite foi passada em branco.
Dia 29-03-05 (Terça Feira)
O dia foi todo cheio de dores e a sangrar.
Por volta das 22h comecei a sentir dores de 10 em 10 minutos e pedi ao cota para ir ao meu carro buscar os sacos, pois tinha a certeza que nessa noite iria para o hospital e ele iria-me levar.
O papá sofria comigo e cada dor que sentia, levantava-me ia para a janela e voltava a deitar-me.
30-03-03 ( Quarta Feira)
Ás 04:07 sai de casa e dirigi-me ao hospital, o médico que nos atendeu disse:
- Então para quando é o parto?
- Dr. eu acho que é para hoje, mas a Ecografia dá mais 1 semana. E contei-lhe o que a colega tinha dito e ele ficou pasmado com a colega.
- Então ela vai ser certinha e vai nascer hoje. Agora vá com a auxiliar trocar de roupa, pôr o clister e depois volta cá.
A auxiliar foi avisar o papá que eu só voltaria para casa, depois de tu te dares a conhecer ;)
Depois fui para um quarto e eu nem cria acreditar que estava ali para ser MÃE!!!
As dores continuavam e cada vez com mais força, mas eu só pensava que aquelas malditadas dores eram para tu nasceres, para te conhecer e ter-te ao meu lado.
Ás 10.00 o papá foi para junto de mim e cada contração que me dava eu já gritava e já pedia para me fazerem cesariana e o pai coitado chegou mesmo a chorar... (continua)

14 comentários:

Verusca disse...

Tão lindo!! :)

É tão bom sermos Mamãs...

Beijocas

Raquel Alabaça disse...

Amiga tu diz-me que isso não foi no Hospital de Torres Vedras... é que perco já a vontade de ter o 2º

O meu sinal de inicio de parto também foi o sangramento, é o rolhão a saír. Tiveste imenso tempo assim...

Beijoquinhas
Bom fim de semana

Maria José disse...

Adoro ler estes relatos,
que lindo e cá espero a continuação
e adorei as fotos
bjokas

sonia disse...

Ai que tàs a pôr-me completamente nervosa mulher!!!!!!!!!!!Fico sempre super emocionada a ler partos...serà que vou saber descrever também?? hehehehe

Ai que naquelas horas parece que so aparecem gente para enervar!!
a Laura naas fotos tà tãooo gira!!
beijinhos

Graça disse...

Quero mais, quero mais :p :p :p

As fotos da L.inha... linda :) :) mas isso tu ja sabes ;p

Domingo, venho cá dar os parabéns... sem falta :) :) :)

Bom fim de semana ***********

Sandra disse...

Amiga,

estou a adorar conhecer a vossa linda história :)

Ser mãe é uma experiência maravilhosa!

Adorei as fotos

Beijinhos, muitossssss e BOM FDS, vou passando por cá ...

Graça disse...

Sorry, pensei que fosse no domingo!!! Ok, volto na segunda :p :p :p

Bj *********

Sr disse...

O tempo passa tão rápido não é amiga, mas os nosso filhotes serão sempre os nossos bebés. A tua "mulherzinha" está lindaa. Beijokas a todos e bom FDS.

Inês de Castro disse...

Minha querida....é hoje é hoje...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Dá um beijo grande na Ana dás? Diz-lhe que apesar de não a conhecer tenho um grande carinho por ela!

beijo da Tia Inês ;)

Graça disse...

Parabéns, muitos parabéns :) :)

Que a A.L. tenha um dia muito feliz e um grande beijinho para os três :) :)

**************

Sandra disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A LAURINHA!!!

DIA MUITO, MUITO FELIZ, JUNTO DOS QUERIDOS PAPÁS!

Um Xi coração minha amiga, aproveita bem o dia com a tua princesinha e familia!

Fiquem bem :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns á Laurinha.
Desejo toda a sorte do mundo para os três, parabéns para ti mamã, beijinhos.
gabriela

Graça disse...

Tânia,

ondes andas? :p :p :p

Não acabaste de contar a história do nascimento da A.L.!!!
E o aniversário correu bem?

Bj ********

Amélia Batista disse...

Os médicos também se enganam amiga. Este relato foi tão lindo e contaste com tanta emoção que eu até estou arrepiada. Ser mãe é uma coisa maravilhosa , não achas? Por muito que soframos na hora do parte, a recompensa por ver os nossos meninos ao pé de nós é tão grande e tão maravilhosa que esquecemos tudo rapidamente.
Desculpa a falta de visitas amiga, mas como deves calcular, ando sem tempo para nada.
Uma beijoca grande para toda a familia.