sexta-feira, 20 de março de 2009

O papá...

Mal chegou a casa tu foste logo a correr buscar a malinha da escola para tirares a prenda;0)
Ele ficou todo todo feliz!!!
A baba notava-se bem, pois foi o primeiro ano que lhe ofereceste uma prenda feita por ti.
A prenda foi:
Um postal com uma gravata desenhada e com uns dizeres lindos, ( pois já contei aqui o que ela tinha escrito lá na escola) que ele adorou e ainda se riu. E um porta chaves lindo, só que está guardado, porque o papá não o quer estragar, mas se ele demorar muito a usá-lo eu vou lá e roubo ;0)
Conversaram muito e ainda brincaram um pouco, mas tu estavas perdidinha de sono e adormeceste quando eu fui para o meu belo banho.´
Segredo: E eu já ando a pensar que quando for a minha até choro ;)
Agora temos que pensar na prenda para Domingo, pois o nosso homem faz 28 aninhos, hoje quando saires da escola vamos encomendar o bolo e até já decidiste que vai ser do homem aranha ;)

Ando admirada contigo filhota:
Pois as birras para te leventares, já lá vão;
Deixas-me vestir-te sem ter que andar a correr pela casa atrás de ti;
Na escola fazemos um puzzle e depois vens comingo à porta e vais a correr para dentro para me dizeres adeus pela janela e nem uma lágrima deitas.
Estás mesmo a ficar crescida e como a C. disse ontem:
- Pois é Laurita estás quase com 4 aninhos e uma mulher feita. Já não és aquele bebé que veio para cá em Setembro.
Eu:
-Pois C. passa tudo tão rápido, que acho que perdi muita coisa dela ;(
-Não Tânia, não penses assim, pois sei que tentas estar sempre presente, mas quando ela for para o 1º ciclo tudo passa mais rápido.
- C. não me digas isso, pois já ando a sentir saudades do tempo em que ela era bebé, então este mês sinto uma nestalgia tão grande.
Não sei se me sinto feliz ou triste!!!
Sinto-me triste porque tenho saudades de tudo até mesmo das dores do parto, as noites em que acordava de 3 em 3 horas, tenho saudades de tudo.
Sinto-me feliz porque tenho uma filha que tem crescido com saude, com educação e muito amor.

5 comentários:

Maria José disse...

amiga nem imaginas o quanto fico feliz pelas coisas estarem a correr bem
Bjokas grandes

Graça disse...

Tudo óptimo portanto :p :p :P

Feliz aniversario para o pai no domingo :) :)

Sara disse...

Que bom que ontem tiveram tempo para estarem juntos.
PAra o J. um dia muito feliz no domingo, quando passas cá para deixares as senhas envio-te isso em 5 minutos.

Bjs e bom fim de semana

gabriela disse...

CUCU Amiga tou aqui.
Ainda bem que se divertiram ontem á noite.
Um domingo muito feliz para o papá da casa, beijinhos

Sandra disse...

Tânia,

lindo o teu AMOR e dedicação à tua princesa!

Deixo-te beijinhos grandes e o desejo de um excelente FDS.

Ao papá, desejo mt saúde e que passe um domingo mt especial, junto das suas princesas :)