quarta-feira, 25 de março de 2009

Sem coragem...

Ela e o Avô Zé da Bola
para visitar o meu avô ;(
Gosto muito dele, na minha infância era com ele que passeava aos fins de semana. Ao seu lado fui feliz.
Lembro-me de ir para a escola primária e ele andar a trabalhar e dizer-me:
- Vai com juizo, tem cuidado com os carros.
E hoje ele está a sofrer em casa e eu aqui, sem coragem para o ver ;(
Há 2 meses que está acamado e a semana passada após muita insestência da minha mãe lá fui visitá-lo, mas ele nem deu pela minha presença!!! As minhas lágrimas cairam fase a baixo de ver em que estado o meu avozinho estava.
Hoje a minha mãe diz que ele mal consegue respirar e que já mal faz as suas n...........
Diz não querer ir ao hospital porque a hora dele está mesmo a chegar e que quer morrer em casa.
A última vaz que lá fui com a Laurita e com o J. ele ainda falou connosco e a nina deu-lhe muitos beijos e abraços cois que é difil ela fazer a alguém, só mesmo a mim.
Mas ela gosta muito do Bisavô. sempre que fala dele diz :
- O meu avô Zé da Bola ...
Tenho medo que este mês fique marcado pela sua partida, pois é o melhor mês para mim o que me traz boas recordações.
Queria ficar com as melhores imagens dele no meu pensamento, mas ao mesmo tempo tenho medo que algo aconteça e que eu me sinta em certa parte culpada por não ter estado ao seu lado.
Vou tentar ir lá hoje ao final da tarde com a nina.

9 comentários:

Graça disse...

Tânia,

lamento por ti, por ela e por teu avô!!!

Vai lá vê-lo, vai!

***************

Maria José disse...

Um beijinho muito grande amiga

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Lamento muito… infelizmente a morte é muito triste mas irás ficar sempre com ele no teu coração!
Apesar de custar muito ver quem amamos nessas condições, acho que deves visitá-lo mais senão poderás arrepender-te.
Espero que ele fique entre nós AINDA MUITO tempo!
Tété & Xavier

Sandra disse...

Um Xi apertadinho amiga ...

vai sim visitá-lo

Bj

Inês de Castro disse...

Amiga,...força muito força! Mas vai vê-lo sim...a sério!

beijo grande

sonia disse...

Vai às vê-lo miha, não vàs viver com algum peso na consciência!
Beijinhos e muita muita força :(

gabriela disse...

Lamento Tânia o estado de saude do teu avô.
Força vai vê-lo, qualquer coisa que precises sabes onde estou.
Beijinhos e as melhoras do teu querido avô.

Sónia disse...

A vida por vezes prega partidas, que nós dispensavamos. Que corra tudo de forma serena, na medida do possível. Um beijito.

Amélia Batista disse...

Coaragem minha amiga,coragem.
Infelizmente a vida é assim e um dia chegará também a nossa vez.
Deixo-te um beijinho enorme para te dar força neste momento dificil.