quarta-feira, 18 de março de 2009

Veio...

encantada com os peixinhos que viu no Oceanário.
Ouvi ela contar o passeio um monte de vezes, pois contava a toda a gente ;0)
Já lhe prometi que vou lá com ela, pois eu nunca lá fui e que também temos que ir ao Jardim Zoológico.
O autocarro atrasou 45m e eu já tinha o meu coração nas mãos, mas felismente correu tudo pelo melhor e a princesa divertiu-se e isso é que importa.
Depois de chegarmos a casa e ela lanchar, chameia e perguntei-lhe:
-Queres ir um pouco à rua?
-Sim, vais comingo?
-Não, vais sozinha ;0)
-Mas eu quero que vás;0(
-É claro que vou.
E fomos aproveitar meia horinha para ela brincar, deixou-me admirada porque quando lhe disse para irmos para casa, não disse não.
À noite brincou com o pai e até lhe disse:
- Depois de amanhã não podes trabalhar à noite. Ouviste?
- Porquê???
- Olha, porque tenho uma surpresa para ti, já esqueceste que é Dia Do Pai?
- Mas se tiver que trabalhar vais ter que esperar que eu chegue.
- Não, não tu vens jantar porque nós as duas vamos fazer o jantar.
O que o J. se riu com a conversa da nina.
Esta minha filha tem muita conversa ;0)
Sabem amigas, este mês para mim é sempre o mais feliz e quando os dias estão assim tão lindos deixam-me ainda mais feliz e pensativa.
Penso muito nos dias que antecederam ao nascimento da princesa e no tão esperado dia de a conhecer de tudo de bom que o mês me Março nos trouxe.
Todos os dias quando acordo penso no dia maravilhoso em que foi o deu nascimento, pois o dia estava assim. O céu limpinho e o sol a brilhar.
Já só faltam 12 dias para os 4 aninhos dela ;0)

13 comentários:

marta e joão disse...

olá olá

já vai fazer 4 anos eh eh eh o tempo passa a correr... e ele está uma mulherzinha, as conversas são uma delecia ;)

um grande grande beijinho para vocês

Sandra disse...

Olá Tânia,

Então a princesa adorou o Oceanário, é giro mesmo, tens de lá ir amiga ...


Quanto ao aniversário a chegar, pois o tempo voa mesmo ... e dá uma saudade delas bebézinhas :)

Beijinhos, ainda bem que te sentes feliz!

Verusca disse...

Ainda bem que ela gostou e que correu tudo bem!! :)

Nós tb já lá fomos 2 vezes... é muito giro... e o Zoo tb... têm de lá ir!! :) Aproveitem agora o bom tempo!!

Está quase ai os 4 aninhos dela... grande festarola!!

Beijocas grandes

Maria José disse...

Já 4 anos amiga que a tua princesa vai fazer aí
e ainda bem que ela gostou do Oceanário
bjokas

Maria José disse...

Ah então quando vêem cá ver a Sofia, eu adoro a vossa familia tão unida, quando a tua princesa vem ver a prima Sofia
bjokas

Graça disse...

Eles adoram esses passeios, ne??? :p :p :p

Mais uma vez que a tua L. é linda, espertalhona e tem umas saídas óptimas :) :) :)

O aniversário.... ai... tá quase :p :p

***********

Sónia disse...

Está quase, quase. É uma emoção os aniversários dos filhotes. Beijo!!

Raquel Alabaça disse...

O mês de Março também é muito especial para mim.

Ai as conversas dos 4 aninhos, tanta lábia que elas têm :-))

Aproveita o passeio ao Oceanário, é muito giro e têm estado um sol muito bom por aqui ;-)

Bjs

Inês de Castro disse...

Tão fofa esta miuda!:d

Está quase ai o grande dia!

beijocas

p.s.vou enviar mail ;)

Sandra disse...

Tânia,

tenho um miminho com néctar para te oferecer ( selinho)!

Beijinhos

Amélia Batista disse...

Bem para que a princesa aproveitou bem a visita ao Oceanário, eu não te disse que ela ia adorar. Tens de lavá-la também ao Jardim Zoológico pões geralmente eles também gostam muito. E estes dias agora estão tão bonito para passear. E claro, não podem deixar de ver os golfinhos, aí eles deliram.
Quanto ás tuas mentirinhas, tinha quase a certeza que sabia todas. Afinal... não te conheco tão bem assim.
Dá um beijinho grande á princesa e outro enorme para ti e para o J.

Anónimo disse...

Já 4 anos como o tempo passa, parece que foi ontem que saiste da maternidade, e me foste mostrar a tua princesa tão linda.
Ainda bem que a Ana L. gostou do passeio, já agora eu acho que não me enganei quanto ás mentiras penso que acertei ?
Beijinhos para vós da amiga gabriela

Putchy disse...

Dêem uma passadela no http://putchybaby.blogspot.com/ , com certeza irão identificar-se com muitas das situações. Se gostarem, divulguem.
Obrigado