segunda-feira, 23 de março de 2009

Selinhos e a Maquete

Esta é a maquete que a nossa amiga Inês- Unique Ideias fez para as lembrancinhas de aniversário da minha princesa. ( É já de hoje a oito dias)
É uma caixinha de lápis de cor com esta etiqueta.
digam lá que não está lindo ;0)
QUE BOM DOIS SELINHOS QUE A MAMÃ SANDRA NOS OFERECEU.
Obrigada amiga
SELO DO BLOGUEIRO- Na sexta feira dia 20 foi o nosso dia, e como a mamã Sandra me ofereceu este selinho eu vou partilha-lo com todas. Levem-no amigas é vosso

Este selo também foi oferecido pela Mamã Sandra e simboliza as amizades que por aqui fazemos.


Em um ano de vida neste mundo da blogosfera já fiz grandes amizades e convosco partilho os meus momentos bons e menos bons.

Aqui sim sinto-me bem, sei que tenho sempre umas palavras amigas que me elevam a moral nos momentos piores e que quando estou em momentos bons essas pessoas ficam felizes.


9 comentários:

Maria José disse...

Tu mereçes todos os selinhos do mundo
e a maquete está linda
bjokas

Andreia disse...

Adorei a maquete... quase quase a chegar o grande dia :)

Os selos foram bem merecidos... vocês merecem todo o carinho do mundo!

Beijinhos

Sandra disse...

Amiga,

a maquete está linda! A princesinha vai ficar muito orgulhosa :) Vai adorar!

Está tão fofinha, fez-me lembrar a minha M., tenho tantas saudades da minha boneca nos 3, 4, 5 aninhos ... acho que voaram :(
Aproveita bem amiga ;-)

Beijinho grande e obrigada pelo carinho, sempre.

Inês de Castro disse...

:D:D:D
Olha sorrisinho parvo na minha cara com esta surpresa!

Ela vai adorar e os amiguinhos também!

Dos selinhos..MERECES!

Beijocas

Inês de Castro disse...

Ah...caixinha não...conjuntinho de lápis!:D

Raquel Alabaça disse...

Que óptima ideia para oferecer. Os amigos vão adorar.

Tudo de bom.
Beijocas

Sara disse...

Adorei a maquete, está linnnnnnnnda.
Quanto ao resto tu mereces todos os selos e muitos mais

Bjs grandes amiga

Amélia Batista disse...

A maquete está lindissima amiga.
E parabéns pelos selinhos. Tu mereces.

gabriela disse...

Amiga a maquete está linda bom gosto os amiguinhos vão gostar.
Se eu tivesse selos também tos manda-va, beijinhos e boa semana