segunda-feira, 23 de março de 2009

O Papi

Já conta com mais um aninho.
Foi um dia feliz para nós três ;0)
Não fizemos nenhuma festa em especial, comprámos o bolo, a minha mãe e as minhas sobrinhas foram lá a casa cantar os parabéns. A princesa andava eufórica para a festa do papi e como havia bolo de anos já havia festa.
Ao jantar tivemos um amigo e as suas filhas, depois a S. veio mais tarde porque era dia de trabalho, a minha irmã também acabou por aparecer.
O irmão do J. ligou-lhe antes de almoço a dar-le os parabéns e a dizer que passava lá por casa, mas até hoje ainda não apareceu lá em casa.

A mãe do J. ligou-lhe ao final do dia, mas meu Deus o J. foi tão frio para com ela ;(
Pois sei o que ele sentiu. E pensou o porquê de ligar à quela hora? Porque não ligou mais cedo? Eu como mãe não me imagino a ser como ela. Uma mãe que não liga ao filho, que quando o filho lhe liga diz que não vai estar em casa por isto ou por aquilo e blá blá blá...
Eu só penso:
-Mas que mãe é esta? Será que ela ama os filhos? Não lhe devia ter custado nada a té-los!
A Laurita fala muito na avó Bé, mas já não a vê para ai há 1 ano e quando ela pergunta quando vamos ter com a avó a resposta é sempre a mesma.
- Quando ela tiver tempo para ti e para o papi e tiver saudades vossas.
Depois penso:
- Uma mulher que deu os três filhos, não os pode amar!!!

O importante disto tudo é que o J. é um grande pai, um marido maravilhoso e somos felizes os três à nossa maneira.
Sofreu muito na vida, deu alguns passos mal dados, mas hoje é um grande Homem.
E não o vou deixar sofrer por causa da mãe.

Boa Semana para todas

4 comentários:

Sandra disse...

Olá Tânia, bom dia!

O importante mesmo é que vocês ( os três) se entendam bem e sejam felizes, mesmo com a ausência de certos familiares ...

o AMOR tudo vence, o vosso, da vossa familia e que transcreves aqui para o blog é bem bonito!

Muitas felicidades, de coração.

Amiga, tenho selinhos para partilhar, se gostares, ofereço com carinho.

Sara disse...

Oh minha querida, eu que sei como foi a vida dele imagino como ele se sente triste, mas o mais importante é vocês os 3 estarem juntos e felizes.
Tudo o que sentem vence todas as barreiras e já tens provas disso.
Um grande bjs e um bj enorme ao J por mais um ano que passou e por ser a pessoa que é.

Amélia Batista disse...

Mais uma vez, Parabens ao J.
E ele tem as suas razões sim, para ser frio com ela. Com certeza uma mãe que dá os filhos não espera ser tratada de outra maneira.
Beijinho para voces todos.

sonia disse...

O importante hoje é vocês formarem uma familia bonita e maravilhosa!!Isso so o pode tornar um homem bom e feliz!!
E os outros? Caga neles miga...por aqui tenho uma sogra do mesmo estilo...PFFFFFFFF!!!!

beijinhos