segunda-feira, 16 de março de 2009

O nosso fim de semana foi

fantástico!!!
Na Sexta: foste para casa da avó para dormires, eu e o pai aproveitámos para ir comprar umas camisolas para ti, acabámos por comprar mais algumas coisas. Depois rececemos uma msg da Mariana a dizer que estavas a chorar e que querias ir para a nossa casa, fomos buscar-te.
No Sábado: O pai não foi trabalhar , nós as duas acordámos cedinho e fomos limpar a casa, almoço na casa da avó, enquanto os pais foram ao Hospital ver o vizinho tu foste atá ao parque com a tia e as primas. Depois já em casa foi muita brincadeira até ficares exausta e dizeres:
- Mamã a nina está cheia de sono, amanhã brincamos mais.
Ontem: Acordaste com uma hora de atraso em relação a mim. Mas quando acordaste vieste logo para o meu colinho e dizias:
- Bom dia mamã! dá-me beijinhos que eu gosto muito de ti ;0)
Depois de tomares o pequeno almoço fomos brincar.
À tarde foste para o anos do D. , mas ao chegares lá pediste-me para te trazer de volta. Pois as tuas lágrimas caíam, porque ainda não tinham chegado coleguinhas teus, mas depois viraste-me costas e lá foste toda feliz da vida.
Quando te fomos buscar a mãe do D. disse-nos que te tinhas portado super bem. Ficámos orgulhosos claro :0)
Depois em casa tinhas uma surpresa que gostaste e andaste a jogar com o pai, até uma moldura me iam partindo ;)
Mais brincandeira ... foi até o soninho chegar com força.
Hoje acordaste super bem disposta. Ficaste à janela da escola com um sorriso enorme e a dizer adeus.
Eu, já dentro do carro pus-me a pensar em ti e quando dei por mim as minhas lágrimas caiam pela cara. Pois de hoje a 15 dias completas mais um aninho e estás a crescer tão rápido que ás vezes nem dou conta.
O meu coração está a ficar muito apertadinho, penso no dia que vais ter amanhã e só desejo que corra tudo bem. que façam boa viagem e que não te ausentes das "professoras" que é como dizes.
Filha, tu tens feito de mim uma mulher e nunca te quero desiludir, por ti faço tudo, mesmo tudo, Amo-te muito.
Estes dias fizeram-me super bem ;0))

7 comentários:

Maria José disse...

amiga uqe maravilha que está tudo muito bem fico muito feliz~
E já estamos de braços abertos á vossa espera aqui em Coimbra.
bjokas

Sara disse...

Amor de filha e Mãe é tudo!

Bjs****

sonia disse...

Ai não me digas, jà????????Bolas então tens ai uma super festarola para preparar ;)))

e jà sabes...so se convida quem nos faz bem!

beijinhos

Miss Mau Feitio disse...

Tão bonito... :)

Sandra disse...

Tânia,

ainda bem que correu muito bem o FDS :)

Entre mãe e filha há sempre uma grande cumplicidade, lindo o vosso AMOR!

Bj grande e votos de uma boa semaninha!

Anónimo disse...

Que bom, o nosso tambem foi fantastico, para mim/nós.
Bjinhos.Pedro

Amélia Batista disse...

Minha amiga, a princesa está a crescer e isso por vezes deixa-nos de coração partido, não é verdade?
Não há nada mais bonito, mais forte e também mais importante que o amor dos nossos filhos. O resto... o resto deixa de ter importancia.
Quanto á sua saída, vai correr tudo bem, não te preocupes. Mas prepara-te que ela vai chegar a casa estourada. Vais ver. Mas é bom para eles, é um cançasso saudavel.
Beijinho para voces amiga.