terça-feira, 24 de março de 2009

Ontem...

... quando te contem da surpresa que vais ter para dar aos teus colegas ficaste super feliz!!!
Correste logo a contar a novidade à C. e ela perguntou-te:
- Afinal quem faz anos és tu ou são eles? ;0)
- Sou eu, mas a mamã gosta de mim e depois faz destas surpresas ;)

Já em casa não te portaste como de costume, tem por hábito beber um iogurte e depois vais brincar com os teus brinquedos ou vês um dvd. Mas teimaste que tinhas que ir para a rua brincar e não ligaste a nada do que te disse. Não me preocupei porque estavam lá os teus amiguinhos com a avó e a sra gosta de estar com a criançada toda.
Quando chegaste fizeste birra porque teimaste que ias para casa da tia e eu dizia que não..., conclusão foste mas mesmo assim a refilar.
Coimo querias jantar com a Keluxa e o papi não foi jantar a casa eu aceitei o convite da vizinha M. e fui lá jantar.
O teu sono era tanto que tiveste que ouvir ralhar e ainda lesvaste uma palmada para adormecer, porque teimavas que não ias dormir.
Fizemos-te a vontade e dormiste toda a noite no sofá e hoje quando acordaste disseste que o papi é que te levantava e que ia tinha ralhado contigo ontem e por isso estavas zangada comingo, mas logo a seguir deste me um sorriso e um beijo maravilhoso.
Ficaste super bem na escolinha e hoje vamos colocar mãos à obra para acabarmos as surpresas para os teus amiguinhos.

5 comentários:

Maria José disse...

aí as birras,
Olha amiga e qual é o site da Inês então para eu ver?
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Ontem à noite lá por casa tb foi complicado, não sei o que ela tinha mas estava fora de órbita.
Enfim, há dias que elas tb não estão nos seus dias.

Bjs

Sandra disse...

Amiga,

está quase ai o grande dia da tua princesinha!

E as birras fazem parte, não é amiga? Os meus têm cada uma :(

Bj grande

sonia disse...

Olha que as prendinhas vão ficar altamente espectaculares!!!!!!!!Ohh também quero heheheh

Beijinhos

Amélia Batista disse...

Por vezes essas birrinhas fazem parte do eu crescimento. Quem não as tem? São fases.