segunda-feira, 16 de março de 2009

Então lá vai

o desafio das 3 mentiras e 6 verdades.

1º Tenho uma meia irmã;
2º Com este calor que tem feito, naõ abdico de uma bela imperial;
3º Conheci o meu marido num café e zumba o meu coração pregou-me a partida de se apaixonar de imediato;
4º Tenho pavor de cães;
5º Tenho menos 5 anos que o J. ;
6º Adoro fazer step e aerobica;
7º Adoro estar em casa com os meus dois amores;
8º Não troco a vidinha que tenho hoje, pela que tinha há 5 anos atrás;
9º Já fui multada por exesso de alcool no sangue.

Agora vejam lá se conseguem acertar, não é muito dificil ;0)

9 comentários:

Anónimo disse...

Ás vezes o que parece facil é o mais dificil, mas acho que consegui lá chegar.
Espero que esteja tudo bem com vocês.Pois tenho andado desaparecido. A minha vida não está a ser fácil, principalmente este mês.
Bjinhos.Pedro

Sandra disse...

2, 4 e 9! Será?

Bj grande

Amélia Batista disse...

Minha amiga, a 5, a 6 e a 9, cá para mim são tretas.
Vamos lá ver se te conheco o suficiente e aceitei.
Beijinho e boa semana.
Ah... é verdade; Quanto ao concerto, foi divinal. Diverti-me por ti, pela Gabriela e por quem mais deseja-se lá estar e não pode.

Graça disse...

Aposto nas 4,5 e 9... será?

************

Inês de Castro disse...

Mentiras: 2, 4 e 9!

beijocas

gabriela disse...

Amiga vamos lá haver se eu vou acertar.
Mentiras 2,5,9 será?
E de quem hera o café onde conheceste o teu marido ?
Beijinhos e boa semana

sonia disse...

Ora bem 1,2 e 6. Serà??

Maria José disse...

Aí amiga isto é dificil mas lá vai
a 2,4 e a 6 será???
Vamos lá ver se te conheço bem
bjokas

Sónia disse...

Eu aposto, 1, 4 e 6.