quinta-feira, 12 de março de 2009

Andas...

Eufórica!!!
Todos os dias tens acordado cedo e sempre bem dispostas.
Assim que abres os olhinhos dizes logo:
- Bom dia mamã, que dia é hoje?
Eu respondo-te e tu perguntas?
- E amanhã e depois de amanhã e depois...?
E quando chega a Domingo ficas toda feliz. Pois vais ter a tua primeira festinha de aniversário de um amigo em casa dele.
Para a semana vais ter dois passeios um na nossa Zona, mas o outro deixa-me um pouco com o coração nas mãos, vai ser mais longe, mas sei que te vais divertir e que vais amar o que vais ver.
Andas anciosa com o aniversário do papá e sabes que depois é o teu.
Então dizes:
- O papá está quase a fazer aninhos e depois é a "nina".
Agora quando te referes a ti dizes sempre " a nina" isto, "a nina" aquilo.
Queres mandar fazer um bolo de anos para o papá com o desenho da branca de neve, mas já te expliquei que o pai não ia achar muita piada à ideia, mas a tua resposta faz-me rir e achar que tens razão.
- Então o papá não vai guardar o desenho, nós vamos comer o bolinho todo ;0)
Na quarta feira foste má para mim, mas quando viste que eu estava muito magoada contigo pediste muitas desculpas e diseste que não voltavas a fazer o mesmo, ontem quando chegaste da escolinha a mãe estava doente em casa com esta maldita constipação e tu foste um doce de filha.
É assim que andas e assim fazes os nossos dias felizes ;0)

5 comentários:

Maria José disse...

que bom que está tudo bem com ela e está mesmo quase.
bjokas

Amélia Batista disse...

ò minha querida, isso quer dizer que também andas doente. Pois, olha eu também. Desde quinta feira passada que ando com uma gripe que me tem dado cabo da paciência. Fui ao médico, tomei um antibiotico até ao fim mas ontem tive que lá voltar pois a tosse não me largava. Deram-me imediatamente uma injecção de peninsulina e hoje graças a Deus já vejo melhoras.
A nossa pequena deve andar su+per feliz, não é verdade? Nós também temos saudades vossas. Um dia deste visitamo-nos uns aos outros.
Beijinho grande e as melhoras.

sonia disse...

Maravilha ter uma nina assim ;)

o sol ai anda a pôr os miudos e as mães todas bem dispostas!!Aqui reina o mau humor!!

Fonix ...

beijinhos

Gigi disse...

Desejo-vos toda a felicidade do mundo.

Obrigada pelo carinho.

gabriela disse...

Minha amiga eu adorava que me tratasses por tú a sério.
Quanto ao inglês hoje foi dia de aula e já foi um pouco melhor, sabes até a Matilde hoje foi comigo para a escola, e estava com um á vontade que só visto andava com o jiz a fazer riscos no quadro e depois apagava, foi lindo quando a mãe chegou não queria ir embora sabes que ela já conta e diz algumas frases em inglês ( esperta esta miúda a quem sairá ela será á avó?)
Pois é este mês os teus amores fazem anos.
No sábado queres ir tomar um cafézinho? depois diz qualquer coisa. Beijinhos para vós da amiga